Home  Imagens  Contato  Clássico
ANFAC Leva Seu Curso de Checagem Creditícia e Documental para Cuiabá-MT

O curso será no dia 14 de março e na mesma ocasião haverá uma Reunião Técnica sobre os avanços do segmento de Fomento Comercial

A ANFAC leva para Cuiabá (MT) o curso de Checagem Creditícia e Documental no Fomento Comercial. Durante o evento, que acontecerá no dia 14 de março, no Hotel Intercity Premium Cuiabá, os palestrantes Luiz Lemos Leite, presidente da ANFAC, e José Luis Dias da Silva, consultor jurídico da ANFAC, apresentarão e discutirão os seguintes tópicos:

- Objetivos da checagem na aquisição de direitos creditórios;
- Fontes de Informação - falhas - deficiência e alternativas;
- Checagem dos documentos e os aspectos formais a serem observados;
- Principais erros na checagem e confirmação de dados;
- Checagem de operações digitais;
- Formas de comunicação e confirmação de informações:
- Temas diversos abordando os avanços do segmento de Fomento Comercial.

Destinado a profissionais do segmento, administradores, advogados, contadores, economistas, empresários e demais profissionais que buscam conhecimentos sobre o fomento comercial, o curso tem como objetivo reciclar e atualizar os procedimentos dos profissionais da área.

Após o almoço, o encontro passa a ser uma reunião técnica e interativa que para discutir o mercado de fomento comercial, suas conquistas e seus avanços, abrindo para perguntas e respostas.

SERVIÇO:

Checagem Creditícia E Documental No Fomento Comercial e Reunião Técnica
Data: 14/03/2020
Local: Hotel Intercity Premium Cuiabá
Endereço: Rua: Presidente Arthur Bernardes, 64 - Goiabeiras - Cuiabá - MT
Informações: Tel. 11 2361 8900 – E-mail: cursos@anfac.com.br
Inscrições: http://www.anfac.com.br/v3/anfac-cursos-e-eventos-fomento.jsp

Sobre a ANFAC

A ANFAC - Associação Nacional de Fomento Comercial, fundada em 1982, na cidade do Rio de Janeiro, tem por objetivo, dentre outros, representar institucionalmente os interesses de seus associados, perante os Poderes Públicos – Federais, Estaduais e Municipais e entidades do setor privado, fortalecer o sistema brasileiro de fomento comercial para contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e sustentável do País e zelar pelo cumprimento das normas éticas e de autorregulação que regem a atividade.

A ANFAC congrega as empresas de fomento comercial, com suas distintas estruturas de factoring, de securitização, de fundos de recebíveis e, agora, a ESC – Empresa Simples de Crédito, que atuam no mercado comprando recebíveis, créditos gerados por vendas mercantis realizadas por sua clientela, composta de pequenas e médias empresas.

O mercado de fomento comercial vem mantendo o valor do giro de carteira de operações, praticamente no mesmo nível dos últimos 3 anos, concorrendo para viabilizar transações nas diversas etapas das cadeias produtivas industriais, comerciais, agronegócio e serviços, contribuindo com a manutenção de mais de 2,5 milhões de empregos diretos e indiretos.

A ANFAC, cada vez mais empenhada em fortalecer a sua institucionalidade, vem se empenhando em implantar programas destinados a inovar o mercado dos negócios do setor capacitando tecnicamente seus empresários e operadores a revestir de segurança a sua adequação aos novos produtos que surgem com o avanço da tecnologia.

A ANFAC realizou, nos últimos dias 17 e 18 de outubro de 2019, com sucesso, o seu XIV Congresso Brasileiro de Fomento Comercial, cujo foco “Inovação e Tecnologia”, foi abordado por renomados palestrantes.

Informações para imprensa:

Adriana Vasconcellos Soares
Six Bureau de Comunicação
Rua Marte, 429 – Torre 8 - Conj. 106 – Barueri – SP – Cep. 06414-000
Tel. (11) 4161-2066 – (11) 99330-5742
E-mail: adrianavasconcellos@sixcomunicacao.com.br
Site: http://sixcomunicacao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/sixcomunicacao/

Editorias: Economia  Educação  Jurídica  Negócios  Serviços
Tipo: Curso  Data Publicação:
Local a ser realizado: Cuiaba  Data a ser realizado: 14/03/20

Empresa: Six Bureau de Comunicação