Home  Imagens  Contato  Clássico
ACISB e Cards Inova têm parceria de sucesso para a emissão de certificados digitais
João Batista de Paula Rodrigues da ACISB e Fernando Muterle da Cards Inova

A parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste e a Cards Inova visa aumentar a demanda de emissão de certificados digitais ainda no segundo semestre de 2020. Todos os associados da ACISB que adquirem os certificados digitais terão um valor diferenciado e os benefícios de comodidade na validação e nenhuma burocracia para ter o certificado digital ativo.

Com aproximadamente 850 associados, a ACISB realiza todo o processo de emissão e validação de certificados digitais para pessoas jurídicas, com total segurança e rapidez. A Cards Inova oferece todo suporte, inclusive para as validações por videocoferência, inovação que possibilitou realizar o processo com agilidade e o executivo não tem que se deslocar.

Segundo João Batista de Paula Rodrigues, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste, a parceria com a Cards Inova trouxe aos nossos associados mais segurança e facilidade em obter um certificado digital nos dois pontos de atendimento da ACISB. Um na região central da cidade e outro na zona leste.

A entidade preza pela reputação dos parceiros e a Cards Inova é de confiança da ACISB. A diretoria aprovou este acordo por se tratar de uma empresa com credibilidade, atualizada e sempre traz inovação. “Estamos muito satisfeitos e já temos conquistado muitas empresas associadas que adquiriram o certificado digital e a tendência é de mais crescimento”, destaca Rodrigues.

Para Fernando Henrique Muterle, diretor da Cards Inova, a ACISB tem forte atuação em Santa Bárbara D’Oeste e conta com diretoria muito competente. Atualmente a indústria é o segundo setor mais relevante para a economia do município e a prestação de serviços também se destaca com segmentos bem diversificados entre médias e pequenas empresas.

Sobre a Cards Inova

A Cards Inova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.
Com matriz em Americana/SP, a Cards Inova conta com mais de 60 unidades de validação, distribuídos nos estados de SP, RS, MT, SC, BA, PE, RJ, ES e MG. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação continua de seus agentes, em cada um dos seus pontos de validação. O projeto de expansão da empresa prevê que, até o segundo semestre de 2020, sejam mais 80 unidades de atendimento no Brasil.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Internet  Industria  Negócios  Serviços

Empresa: 3S Assessoria em Comunicação