Home  Imagens  Contato  Clássico
Meditação do equinócio de primavera nesta segunda, 27 de setembro
Adriane Lafemina - Meditação equinócio de primavera

Aula presencial de meditação em Curitiba e online pela plataforma Zoom

“Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo…”, como diz a canção. O bem-estar nunca foi tão importante. Programa-se para participar da Meditação do Equinócio de Primavera, na próxima segunda, 27/09/2021, às 20 horas, presencial em Curitiba (PR), ou online pela plataforma Zoom. As vagas são limitadas presencialmente a apenas 20 pessoas. É uma prática meditativa voltada para todas as idades.

Meditar pelo menos 20 minutos por dia, melhora a capacidade cognitiva e aumenta a espessura do córtex cerebral. “Além de aliviar o estresse, nos ajuda a nos percebermos melhor, pensar com mais clareza e melhorar a nossa inteligência emocional”, explica a instrutora de Yoga e Pilates, Adriane Lafemina. “A sua prática constante proporciona uma melhora da concentração por períodos de tempo mais longos e da qualidade do sono”, acrescenta.

Serão necessários 30 a 40 minutos para realizar essa prática. “Nessa Meditação do Equinócio de Primavera, usaremos técnicas para focar a mente e nos equilibrar, assim como a Terra se equilibra com as energias do sol neste período”, explica Adriane. Nessa época do ano, a incidência da luz solar é idêntica sobre os dois hemisférios e os dias e as noites têm a mesma duração.

“Esse é um momento para avaliarmos amorosamente as escolhas, organizar os pensamentos e recomeçar, iniciar novos ciclos”, pondera a instrutora. Após essa aula de degustação será iniciada uma turma regular de Meditação, todas as segundas, às 20 horas, com as professoras Luciana Rossi e Adriane Lafemina.

O Rossi Pilates & Yoga Studio funciona desde 2017, com aulas regulares de Pilates de aparelho, funcional, clínico, para gestantes, Yoga, terapias integrativas e estética.

Serviço
Local: Na modalidade presencial, no Rossi Pilates & Yoga Studio. Rua Ulisses Vieira 1888, bairro Santa Quitéria, Curitiba, Paraná e online pela plataforma Zoom
Inscrições e informações: (41) 99759 9988
Valor: R$ 30,00 para público em geral