Home  Imagens  Contato  Clássico    
Dia dos Pais do Shopping Center Lapa tem presente surpresa
foto divulgação

Campanha “Pai, você é meu Bilhete Premiado” começa no dia primeiro de agosto,com prêmios instantâneos. Expectativa é de um acréscimo de 6% nas vendas e 10% no fluxo.

O Dia dos Pais no Shopping Center Lapa tem muitos presentes com a promoção Raspou, achou, ganhou. A campanha “Pai, você é meu Bilhete Premiado” ressalta a importância de ter alguém tão especial ao nosso lado.

Para participar e levar para casa um presente surpresa é muito fácil. A cada R$ 100,00 em notas ou cupons fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, de 01 a 11 de agosto, o consumidor terá o direito de retirar um bilhete para raspar. A apuração é instantânea.

Serão 3.000 cupons promocionais em uma única série, com 95 prêmios variados: Vale-compras no valor de R$ 350,00 em mercadoria nas lojas do Shopping; Kit Vinho com 01 garrafa mais um quadro para guardar rolhas e Kit Cerveja com 01 garrafa , 01 copo e quadro para tampinhas.

“A ideia é envolver toda a família numa ação divertida e cheia de surpresa. Os presentes são para levar na hora e comemorar esta data tão especial”, comenta Tatiana Meluso, Supervisora de Marketing do Shopping Center Lapa. A expectativa é de um acréscimo de 6% nas vendas e 10% no fluxo, durante a Campanha.

Campanha Dia dos Pais no Shopping Center Lapa
De 01/08 a 11/08
Local de Retirada do Cupom: - Balcão de Trocas - Piso Térreo
Rua Catão, 72 – Lapa – São Paulo/SP

FICHA TÉCNICA

Título: Pai, você é meu Bilhete Premiado

Agência: Ego Comunicação

Direção de criação: Nassir Curi

Direção de arte: Rogério Cabral

Atendimento: Flavia Mota

Aprovação: Tatiana Meluso

Editorias: Masculino  Negócios  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: VS Press Consultoria em Comunicação  
Contato: Andrea Simoes  
Telefone: 11-41113622-

E-mail: andrea@vspresscomunicacao.com.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release