Home  Imagens  Contato  Clássico
Em fevereiro, acontece mais uma Feira de Adoção no Shopping Center Lapa

Lapa

O Shopping Center Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, promete mobilizar muitas pessoas na Adote um Pet - Feira de Adoção. Repetindo o sucesso dos encontros anteriores, a ideia é despertar o espírito solidário com a adoção de bichinhos que precisam de um lar, atenção e carinho. A quarta edição do evento será nos dias 09 e 10 de fevereiro, das 12h às 18h, em parceria com a ONG Bicho Brother, cuja missão é o bem-estar animal, com resgates, esterilização e vacinação.

No sábado e domingo, cerca de 50 animais - filhotes e adultos de cães e gatos – poderão ser adotados. Todos são vacinados, vermifugados e castrados. É muito simples. Você passeia pela feira, faz sua escolha e pronto. Basta apresentar um comprovante de residência e RG e pode levar seu mais novo amigo para casa. O objetivo é garantir um lar para animais abandonados e conscientizar a população da necessidade da posse responsável dos bichinhos de estimação.

Para incentivar a adoção e mobilizar ainda mais os visitantes, o Petshop Coprodi irá oferecer itens para pets com 40% de desconto e doar 400 kg de areia higiênica, para as protetoras que estarão no evento com gatos. E a Chemitec, que possui ampla linha de itens para preservação da saúde animal, distribuirá amostras grátis e um kit pet, para os adotantes.

Serviço:
Adote um Pet – Feira de Adoção
Dias 09 e 10/02
Das 12 às 18 hrs
Local: Piso 1
Shopping Center Lapa – Rua Catão, 72
Entrada Franca

Editorias: Animais  Criança  Cultura e Lazer
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Sao Paulo  Data a ser realizado: 09/02/19

Empresa: VS Press Consultoria em Comunicação