Home  Imagens  Contato  Clássico
Stefanini anuncia vagas no modelo home office para a região Nordeste

A Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, está expandindo ainda mais sua presença e anuncia diversas oportunidades para profissionais da área de tecnologia - no formato home office- para toda a região Nordeste. A multinacional brasileira, que completa 33 anos de atuação no mercado em 2020, investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais do mercado e auxilia seus clientes no processo de transformação digital.

Há vagas para Desenvolvedores .NET, Java, Angular, React e Arquitetos de Solução em nível pleno e sênior. Já que todas as vagas contemplam o trabalho remoto, os candidatos podem ser contratados independentemente do lugar em que moram. Recentemente, a empresa lançou o projeto “Stefanini Everywhere”, que busca identificar e contratar talentos em qualquer lugar do País, mesmo que não haja escritório da multinacional na cidade de origem do candidato. Todo o processo de seleção e recrutamento é feito on-line, garantindo ao novo colaborador uma experiência 100% digital.

Segundo Rodrigo Pádua, VP Global de Gente e Cultura do Grupo Stefanini, o modelo home office idealizado pela Stefanini permite que os novos colaboradores exerçam suas funções de onde estiverem, com a possibilidade de atuar em uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, presente em 41 países. “Imagine atuar em diversos desafios e projetos sem sair de sua cidade e no conforto e segurança da sua casa?”, completa o executivo.

Por conta da pandemia, mais de 90% dos 25 mil colaboradores em todas as regiões adotaram o home office. Mas o que inicialmente aconteceu de maneira forçada se transformou também em aprendizado. A situação imposta pela Covid-19 acelerou a transformação digital em todos os negócios e mostrou que trabalhar a distância pode trazer alguns benefícios, como engajamento, aumento de produtividade e redução de custos.

Os interessados podem conferir aqui mais detalhes sobre cada uma das vagas.

Editorias: Informática  Internet

Empresa: DFreire