Home  Imagens  Contato  Clássico
Curiosidades sobre Pesquisa e Estudos Clínicos é tema da palestra do programa IOP Orienta

O Programa IOP Orienta, do Instituto de Oncologia do Paraná – IOP, promove no dia 25 de novembro, a partir das 10h em formato on-line, uma palestra com o tema “Curiosidades sobre Pesquisa e Estudos Clínicos”, a ser proferida por Mariana Borges Brandão e Thais Fiori, farmacêuticas e coordenadoras de Estudos no Centro de Pesquisas Clínicas do IOP.

“Muitas pessoas não sabem direito como funciona a Pesquisa Clínica e durante esse bate-papo iremos comentar sobre as principais curiosidades das pessoas sobre estudos clínicos. É muito interessante abordarmos esse assunto no momento em que vivemos, onde a pesquisa clínica está em evidência por causa da COVID-19. É importante aumentarmos o conhecimento da população sobre o Método científico, porém com a leveza e praticidade que nosso dia a dia necessita”, explica Mariana Borges Brandão.

Sobre o programa IOP Orienta:
O programa IOP Orienta existe há mais de três anos e é composto por um Ciclo de Palestras que a cada mês traz um tema de interesse para pacientes, familiares e/ou cuidadores e também para a comunidade em geral para a troca de informações e experiências. Foi desenvolvido pelo grupo educativo formado por profissionais da equipe multiprofissional – médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas e psicólogos.

Serviço:
Palestra: Curiosidades sobre Pesquisa e Estudos Clínicos
Dia: 25 de novembro (quarta-feira)
Horário: 10h – online
Link para inscrições: https://www.sympla.com.br/programa-iop-orienta--curiosidades-sobre-pesquisa-e-estudos-clinicos__1060200

Editorias: Ciência e Tecnologia  Negócios  Serviços  Saúde  Sociedade

Empresa: Bayer, Campos Comunicação