Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Jaraguá Indaiatuba volta a atender em horário normal após avanço do município para a Fase Amarela
Reclassificação permite maior flexibilização para o funcionamento do empreendimento

A cidade de Indaiatuba entrou na Fase Amarela de controle da pandemia da Covid-19 de acordo com o Plano São Paulo. Com isso, desde o último sábado (dia 6 de fevereiro) no Shopping Jaraguá Indaiatuba os horários de funcionamento voltaram ao normal e as lojas estão com mais duas horas de atendimento aos clientes.
A flexibilização nesta fase, permite que as lojas retomem o horário de funcionamento das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado e, das 12h às 18h aos domingos e feriados. As operações da Praça de Alimentação voltaram ao atendimento das 11h às 22h.
Já o horário de funcionamento dos cinemas e a programação dos filmes podem ser consultados pelo site: https://www.topaziocinemas.com.br/seguranca-e-bem-estar.
A Lojas Americanas terá funcionamento expandido aos domingos e feriados, abrindo às 12h e fechando às 20h.
“A nova regra foi publicada no Diário Oficial do Município e nós adotamos integralmente as medidas, diretrizes e protocolos previstos no Plano São Paulo, com as regras mais brandas, mas seguindo todas as medidas de segurança com os nossos clientes, lojistas e colaboradores”, diz Carolina Nóbrega, do Departamento de Marketing do Shopping.
De acordo com o Plano São Paulo, que teve início em março do ano passado com restrições de funcionamento paras as atividades comerciais e de serviços, na Fase Amarela o atendimento presencial deve ser encerrado às 22h em todos os setores, com exceção dos bares, que devem funcionar até às 20h. Nos estabelecimentos permitidos há uma restrição apenas com a quantidade de público no empreendimento, que deve ser de 40% da capacidade. Eventos que geram aglomeração continuam proibidos.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby,
Novo horário de funcionamento do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: a partir do dia 06 de fevereiro.
Horário das lojas: das 10h às 22h de segunda-feira a sábado. Domingos e feriados, das 12h às 18h. Praça de Alimentação, das 11h às 22h.
Acesso: https://shoppingjaraguaindaiatuba.com.br

Editorias: Negócios  Serviços