Home  Imagens  Contato  Clássico
Artista plástico e professor de artes Paulo Zits expõe suas obras no Itapecerica Shopping
A Exposição ficará no empreendimento durante o mês de fevereiro

O mês de fevereiro será especial no Itapecerica Shopping, que recebe, a partir do dia 1º, a exposição “O Homem da Caixa Novo Mundo”, com obras do artista Paulo Zits, que reúne diversos quadros pintados pelo admirador dos Gêmeos e de Dalí. A mostra estará no espaço Itape Cultural, localizado na loja 2022, 1º Piso, ao lado da loja Deny Tennis, até o dia 28 de fevereiro.
A exposição faz parte do projeto do Itapecerica Shopping de apresentar ao público os talentos da cidade, além de levar conhecimento e apreciação dos trabalhos artísticos da região.
O artista, graduado em artes visuais e professor de arte, iniciou sua carreira há mais de 20 anos, apreciando outros artistas como: os gêmeos, vitche, zizi, michel e míope. No início da carreira já fazia alguns trabalhos, que foram sendo aperfeiçoados.
Ele já participou de diversos eventos e cursos. Também desenvolveu diversos personagens e participou de diversos projetos e exposições, como: 30 Anos da CPTM, Escola Beco Aprendiz, Projeto Telefônica, CRJ Embu das Artes, Caixa de Cores, Nuvens que nos Rodeiam, N.A.U.M.Coletivo 17 e muito mais.
Em 2016 iniciou uma parceria com o Itapecerica Shopping e foi convidado para fazer a curadoria de uma exposição coletiva com arte ao vivo. “O Paulo Zits é um dos artistas mais aclamados da cidade e ficamos muito felizes em trazer mais uma exposição dele para o empreendimento e valorizar sua arte”, destaca Marcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.
Itapecerica Shopping
Com sete anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99 e American Shoes, 117 operações e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Serviço
Exposição “O Homem da Caixa Novo Mundo”, com obras do artista Paulo Zits no Itapecerica Shopping
Endereço: rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP
Data: entre os dias 1º a 28 de fevereiro