Home  Imagens  Contato  Clássico
Devido às novas restrições do Plano São Paulo, Shopping Jaraguá Indaiatuba passa a operar em horário reduzido
Serviços essenciais continuam operando sem restrições. Medida entra em vigor hoje

O Shopping Jaraguá Indaiatuba funcionará por oito horas a partir desta segunda-feira, 25, seguindo orientação do Plano São Paulo – que estabelece regras para as atividades econômicas em todo o Estado a fim de conter o avanço da Covid-19. De segunda à sexta-feira, o Shopping Jaraguá iniciará o atendimento ao público às 11h, encerrando-o às 19h.O shopping estará fechado no final de semana.
Os restaurantes na Praça de Alimentação vão funcionar de segunda a sexta-feira das 12h às 20h e, aos finais de semana, somente no sistema Delivery. Já a Lojas Americanas continua com horário normal, das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 10h às 20h aos domingos e feriados. A Drogasil funciona das 8h às 22h de segunda-feira a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados.
Os horários de funcionamento e a programação do cinema podem ser consultados no site http://www.topaziocinemas.com.br.
“Estamos seguindo todas as determinações do Governo Estadual para minimizar o avanço da Covid-19. E continuamos com as orientações de prevenção da pandemia junto aos nossos clientes, lojistas e fornecedores”, ressalta Carolina Nóbrega, do Departamento de Marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba.
A atualização do Plano São Paulo, anunciada na última sexta-feira (dia 22) classificou a região de Campinas na Fase Laranja, nos dias da semana, e Vermelha, nos finais de semana, quando apenas os serviços essenciais podem permanecer abertos. O horário de funcionamento reduzido do Shopping Jaraguá Indaiatuba segue até 8 de fevereiro, quando o Governo apresentará a avaliação dos resultados das restrições e o avanço ou não de fase na região.
Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer. Atualmente é administrado pelo Grupo Sol Panamby,
Novos Horários de funcionamento do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: a partir do dia 25 de janeiro até o dia 08 de fevereiro
Horário das lojas: das 11h às 19h de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana permanecem fechadas. Praça de Alimentação, das 12h às 20h de segunda a sexta-feira e somente pelo sistema Delivery aos finais de semana. Loja Americanas das 10h às 22h de segunda-feira a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados. Drogasil, das 8h às 22h de segunda-feira a sábado e das 12h às 20h.
Acesso: https://shoppingjaraguaindaiatuba.com.br

Editorias: Negócios  Serviços