Home  Imagens  Contato  Clássico
Itapecerica Shopping suspende suas atividades a partir desta segunda-feira (dia 18)
A suspensão é por tempo indeterminado. Durante este período haverá atendimento apenas das atividades essenciais

Seguindo as determinações do Decreto Municipal nº 3.115 de 16 de janeiro, em função de todas as medidas adotadas para minimizar os riscos de disseminação do coronavírus na cidade de Itapecerica da Serra, assim como em todo o Brasil, o Itapecerica Shopping informa que estará seguindo as orientações dos órgãos de saúde competentes e fará a suspensão por tempo indeterminado das atividades, uma vez que a cidade voltou a se enquadrar na fase vermelha do Plano São Paulo
A medida começou a ser aplicada nesta segunda-feira (dia 18) e permanece fechado por tempo indeterminado. Nesse período todas as operações – lojas, quiosques, Praça de Alimentação e cinemas – permanecerão fechadas para atendimento ao público. Somente as unidades consideradas essenciais manterão o atendimento, das 10h às 20h.
São consideradas atividades não essenciais os setores de vestuário, calçados, acessórios, agência de viagem, ateliê, lava rápido, despachante, telefonia e assistência técnica, cinema e lazer. Essas operações poderão continuar o atendimento somente pelo sistema Drive Thru, com entrega pelo estacionamento, no Piso G1.
Já as operações consideradas essenciais são as seguintes: Carrefour Express, Lojas Americanas, 1 a 99, O Boticário, Mama Mia, Beleza Carioca, Monkeys Tattoo Barber Shop, Espaçolaser, Ragno, Óticas Prado e Mix Ótica, Lotérica, AB Suporte BMG Itaú e lojas de alimentação, que poderão funcionar apenas nos sistemas Delivery, Drive Thru e compre e retire.
De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping, Marcia Morelato Campioto o fechamento é temporário. “Porém, o fechamento é por tempo indeterminado e o empreendimento está seguindo toda a recomendação dos governos municipal e estadual, com o objetivo de preservar a saúde dos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores”, reforça.
Marcia diz ainda que o Itapecerica Shopping está em contato com a Prefeitura para acompanhamento das novas diretrizes. E caso haja alguma alteração, será informada imediatamente aos lojistas.
Itapecerica Shopping
Com sete anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99 e American Shoes, 117 operações e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar
Fechamento temporário do Itapecerica Shopping
Endereço: Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000.
Data: desde dia 18 de janeiro

Editorias: Negócios  Serviços