Home  Imagens  Contato  Clássico
Quinta-feira será de estreias no Moviecom Jaraguá
Programação do final de semana terá ação, aventura, comédia nacional, suspense, animação e fantasia.

A quinta-feira, 14, será de estreias e quem chega às telas do Moviecom Jaraguá é a Tenente Artemis, protagonista do longa Monster Hunter – um misto de aventura e muita ação. Ao mesmo tempo em que a tenente Artemis luta contra os mais diversos monstros, um grupo de adolescentes começa desaparecer misteriosamente no suspense “O mensageiro do último dia”, outro lançamento da semana. O Moviecom fica no piso superior do Shopping Jaraguá.
As estreias da semana se somam a outros filmes que estão ganhando as salas de todo o País, como a comédia nacional “Um tio quase perfeito 2”, a aventura “Convenção das Bruxas”, “Mulher Maravilha 1984”, o suspense “Legado Explosivo”, as animações “Trolls 2” e “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”. As animações são voltadas para o público infantil, com classificação etária livre, e podem ser uma boa alternativa para as férias.
Para garantir que todos curtam os filmes com o máximo de segurança e conforto, o Moviecom Jaraguá adotou uma série de medidas que visam preservar a saúde de todos. Entre as medidas estão o uso obrigatório da máscara nas áreas comuns, dispensers de álcool em gel para a higienização constante das mãos, respeito aos lugares marcados, distanciamento nas filas e venda online. Ainda ampliamos o período de intervalo entre as sessões e a higienização das salas de exibição.
Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara