Home  Imagens  Contato  Clássico
Fatto a Mano, a marca da elegância masculina, chega ao Anhanguera Parque Shopping
Loja voltada para a moda masculina foi inaugurada no último sábado

Para começar o ano com novidades, o Anhanguera Parque Shopping amplia mais uma vez seu mix de opções e traz para os clientes uma marca que é sinônimo de elegância para o público masculino: a Fatto a Mano, loja que tem como missão proporcionar bem-estar aos seus clientes com atendimento personalizado, serviços de alfaiataria e roupas que seguem as principais tendências mundiais e oferecer conforto e qualidade a preços competitivos.
A Fatto a Mano, que tem sua origem no centro de São Paulo, construiu sua identidade a partir da comercialização de gravatas e camisas. Em pouco tempo se especializou e passou a vender alfaiataria, consolidando sua experiência com a abertura de lojas em todo o Brasil.
O nome significa “feito a mão” em italiano e reflete a inspiração da alfaiataria para a elegância dos homens com pequenos detalhes de cada peça. Hoje a marca conta com uma equipe de estilistas e elabora linhas que atendem as necessidades do mercado, pautadas sempre nas referências mundiais de cores, inovações, tecidos, texturas e padronagens.
No Anhanguera Parque Shopping a marca abriu sua loja para oferecer aos clientes todas as linhas de artigos, especialmente de roupas sociais. A novo loja está localizada próximo da Mega Calçados.
\"Nossa preocupação é em atender cada vez melhor as necessidades de nossos clientes, oferecendo todas as opções de compras em um só lugar”, destaca Sávio Baldan Cajé, Superintendente do Anhanguera Parque Shopping.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, Lojas Americanas, Marabraz, Grupo Cine e grandes marcas como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, O Boticário, Óticas Carol, Claro, Kings Sneakers, Panobianco Academia e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento Lojas: Segunda a sábado: 10hs às 22hs / domingos e feriados: 14hs às 20hs | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10hs às 22hs.

Horário de funcionamento Sonda Supermercados: Segunda a sábado: 8hs às 23hs / domingos e feriados: 8hs às 22hs.

Horário de funcionamento Panobianco Academia: Segunda a quinta: 6hs às 23h / Sexta: 6hs às 22hs / sábado, domingo e feriado: 9hs às 14hs.

Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping