Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Jaraguá oferece oficinas para confecção de cartinhas para o Papai Noel
As crianças ainda poderão fazer objetos decorativos com material reciclável; atividades seguem normas de segurança e higiene,

O Shopping Jaraguá conta mais uma atração gratuita para as crianças aproveitarem todo o clima natalino que já tomou conta do empreendimento com a presença virtual do nosso Papai Noel. As oficinas para a confecção de cartinhas para o Papai Noel e objetos de decoração com material reciclável começam neste sábado, 5, das 16h às 19h, em frente as Lojas Americanas. As oficinas são retomadas no domingo, 6, das 14h às 17h.
Conduzidas pela equipe GPeto Recreação, Eventos e Produções Artísticas, as oficinas serão realizadas em todos os sábados e domingos que antecedem o Natal, sempre no horário determinado e seguindo as recomendações dos órgãos sanitários do que tangue as regras de higienização e segurança. “As crianças gostam, participam, e os pais curtem verem os filhos envolvidos pelo clima natalino. E estamos atentos as questões de segurança para o controle da pandemia”, afirma Julia Müller, departamento de marketing do Shopping.
Cartinhas
Esse ano, o Papai Noel do Shopping Jaraguá está atendendo as crianças virtualmente por meio de um telão de led instalado na Praça de Eventos – ponto onde se concentra a decoração “Um sonho de Natal na neve”. A conversa com o bom velhinho é em tempo real e, a cada uma hora, é brindada com neve. As cartinhas podem ser deixadas na caixinha de correio, aos cuidados de uma das assistentes do Papai Noel.
Prestes a completar 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natura

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Oficinas Kids
Nos finais de semana, em frente as Lojas Americanas. Grátis.
Dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de dezembro.
Aos sábados, das 16h às 19h | Aos domingos, das 14h às 17h.

Papai Noel
De segunda à sexta, das 16h às 22h.
Aos sábados, das 13h às 22h.
Aos domingos, das 13h às 20h.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços

Empresa: DM IMPRENSA