Home  Imagens  Contato  Clássico
Descontos incríveis de até 70% serão destaque na Black Friday do Itapecerica Shopping
A campanha da Black Friday do empreendimento traz uma novidade aos clientes: uma Personal Shopper para auxiliar com dicas de compras

Os clientes esperam ansiosamente pelos descontos da Black Friday, que ganha cada vez mais destaque no calendário do varejo brasileiro. E a proposta do Itapecerica Shopping para esta campanha está imperdível, com três dias de descontos que serão um verdadeiro presente aos clientes.
Neste ano a Black Friday no empreendimento foi pensada especialmente para que todos possam participar, com ações diferenciadas e preços reduzidos durante três dias - entre os dias 27 e 29 de novembro – para garantir a segurança e o conforto de todos os visitantes.
“A proposta do Itapecerica Shopping é levar a melhor experiência de compras aos clientes nesse período que dá início à campanha de maior movimento do ano para o varejo e que se estende até o Natal”, afirma Marcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.
Inovando nas tendências de oferecer o melhor ao seu público, além das ofertas em cada loja do mall, o Itapecerica Shopping apresenta ainda uma novidade para os clientes: uma Personal Shopper, que responderá às mensagens dos clientes via aplicativo do WhatsApp, com sugestões e dicas de presentes. “O número de contato para o atendimento personalizado será o (11) 99606-4357 e esse canal funcionará somente durante os três dias da ação de Black Friday, sendo que nos dias 27 e 28 (sexta-feira e sábado) o atendimento será das 10h às 22h e, no dia 29 (domingo), das 14h às 20h”, observa Marcia.
A Personal Shopper dará dicas aos interessados em fazer compras tendo as informações básicas da pessoa, como suas preferências e a faixa de preço que deseja gastar. A profissional enviará ao cliente as promoções que estão disponíveis no Itapecerica Shopping, com os produtos encontrados. Depois dessa etapa o cliente vai até o empreendimento e finalizará a compra.
Para completar, o Itapecerica Shopping também estará disponibilizando um catálogo digital com as ofertas das lojas, com produtos de valores para todos os bolsos, como calças jeans femininas, de R$ 119,99 por R$ 49,99; blusinhas femininas de R$ 49,99 por R$ 19,99; vestidos florais, de R$ 79,99 por R$ 29,99; camisetas de R$ 129,99 por R$ 38,99 e muitos outros produtos de moda, acessórios, perfumaria e serviços em geral com preços imbatíveis. “Para quem ainda preferir, temos a Vitrine Virtual do site com a divulgação de todas as promoções”, finaliza Marcia.
Ação diferenciada
Quem quiser antecipar as compras ainda poderá conferir as ofertas da Lojas Americanas, que estenderá o horário de atendimento a partir do dia 25 (quarta-feira). Assim, entre os dias 25 e 28, abrirá as portas das 9h às 23h. No dia 29 (domingo), o horário será das 10h às 21h.
Para evitar aglomeração, o atendimento será controlado na entrada da loja e será obrigatório o uso de máscara durante todo o período em que o cliente estiver no shopping. Também deverá ser respeitado o distanciamento social.
Itapecerica Shopping
Com sete anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, 1 a 99 e American Shoes, 117 operações e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.
Black Friday no Itapecerica Shopping
Endereço: Avenida XV de Novembro, 89, Centro, fone (11) 4668-8000.
Data: de 27 a 29 de novembro

Editorias: Negócios  Serviços