Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Jaraguá terá Cine Drive-in Kids para celebrar o Dia das Crianças
Evento seguirá à risca todos os protocolos de segurança e higienização; serão três dias de atividades.

O Dia das Crianças está chegando e com ele a versão infantil de uma das atividades de maior sucesso realizada pelo Shopping Jaraguá nos últimos meses. O Cine Drive in Kids vem trazendo para a Praça de Eventos alguns dos desenhos animados mais apreciados pelas crianças, que poderão acompanhá-los diretamente dos carrinhos da Brincars. O Cine Drive in Kids será nos dias 10, 11 e 12 de outubro, das 12h às 18h, com direito a pipoca, algodão doce e bexigas.
Quem abre a programação é o Show da Luna, no dia 10. O desenho tem como protagonista Luna, uma menina de 6 anos que acredita que o planeta é um grande laboratório. Curiosa, faz de cada episódio uma aventura em busca de conhecimento e respostas. No dia 11 é a vez dos PJ Masks, um grupo de amigos que lançam mão de suas fantasias de heróis e desfrutam de poderes incríveis. Já a tarde do dia 12 é destinada para a matilha mais querida do mundo infantil: a Patrulha Canina. Liderados por Jake, seis filhotes trabalham em equipe para salvar o dia.
As sessões serão exibidas em um telão a cada uma hora, com duração de meia hora cada – o tempo médio de um episódio. Nos intervalos, todos os carrinhos serão devidamente higienizados, seguindo as normas de segurança e saúde vigentes. Vale lembrar que o uso de máscaras é obrigatório dentro do shopping, sendo permitido tirá-la apenas no momento da alimentação. Os ingressos para o Cine Drive in Kids serão a adquiridos no local.
Funcionamento
O Shopping Jaraguá está aberto ao público por 8 horas, conforme prevê decreto municipal de flexibilização econômica em vigor, seguindo todas as orientações de segurança prescritas pelos órgãos competentes.
Para os clientes que ainda preferem comprar diretamente do conforto da sua casa, os lojistas do Shopping Jaraguá oferecem os serviços de delivery e drive thru – potencializados no início do período de distanciamento social e mantidos por tempo indeterminado. Há ainda a Loja Virtual, disponível no site do shopping.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286

Horário de funcionamento
Lojas: das 13h às 21h (de segunda à sábado) | das 14h às 20h (aos domingos)
Alimentação: das 12h às 21h, com pausa das 16h às 17h (de segunda à sexta) | das 12h às 20h (aos sábados e domingos)
Pão de Açúcar: das 08h às 21h
Cobasi: das 09h às 21h
Clínica de Vacinas: das 10h às 20h (de segunda à sexta) e das 10h às 16h (domingos e feriados)
Unidas: das 10h às 18h (de segunda à sexta); fechado aos domingos e feriados
Cinema: Temporariamente Fechado

Drive in Kids – Dia das Crianças
Dias 10, 11 e 12 de Outubro
Das 12h às 18 horas – 6 sessões por dia, com duração média de 30 minutos.
Ingressos: R$ 20 – venda no local. Valor inclui pipoca e algodão doce.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Negócios  Serviços

Empresa: DM IMPRENSA