Home  Imagens  Contato  Clássico
Loja virtual é a nova ferramenta de compras do Shopping Jaraguá
No site do shopping, clientes escolherão produtos e negociarão diretamente com lojistas pelos canais de vendas digitais.

Depois do delivery e do drive-thru, o Shopping Jaraguá traz mais uma opção para seus clientes manterem as compras em dia com toda a segurança. A Vitrine Virtual virá com imagens e descrição de produtos de diversos segmentos, que poderão ser negociados diretamente com os lojistas por meio dos canais de venda digitais. A plataforma entra em funcionamento nessa segunda-feira, 25 de maio, na página do shopping na internet.
A plataforma é intuitiva, gratuita, de fácil acesso e navegação. Para acessar, basta o cliente clicar em Loja Virtual no menu superior do site, escolher a loja de sua preferência e, em seguida, o produto que deseja adquirir. Neste momento, o cliente opta por um dos canais de venda (WhatsApp, e-commerce, redes sociais) ou é redirecionado para um vendedor. Os produtos serão entregues via delivery ou drive thru.
“Acreditamos que essa é uma ótima oportunidade de geração de negócios. Se por um lado os lojistas podem oferecer seus produtos de maneira mais sortida, por outro os clientes encontram uma gama maior de opções de compra. E ainda seguimos com as recomendações dos órgãos públicos acerca do distanciamento social, fundamental para a saúde de todos nesse momento”, reforça Julia Müller, assistente de marketing do Shopping Jaraguá.
A Loja Virtual continuará disponível após a reabertura do Shopping Jaraguá como mais uma opção de atendimento entre clientes e as lojas do empreendimento. Nesse formato de atendimento, o grande diferencial é que o cliente poderá fazer a busca e as compras em total segurança, encurtando as distâncias nesta fase de distanciamento social em decorrência da covid-19.
O Shopping Jaraguá vem adotando estratégias diferenciadas para contribuir com as medidas preventivas e auxiliar seus lojistas em virtude da pandemia do novo coronavírus. Antes da Vitrine Virtual em seu site, o shopping abriu suas redes sociais para os lojistas anunciarem seus produtos, ajudou a estruturar novos canais de venda e seguiu todas as orientações da Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) para manter o setor vivo em meio à pandemia.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.
Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito para clientes que usufruírem dos serviços essenciais mantidos pelo shopping neste momento. Acesso pelo piso superior.
Supermercado | Clínica de Vacinas | Pet Shop

Editorias: Moda  Negócios  Serviços