Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Jaraguá Indaiatuba comemora Dia Internacional das Mulheres com evento especial
Pocket palestras, música ao vivo, sorteio de brindes e lançamento de livro fazem parte da programação.

O Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, é um marco de uma grande história, representada por reivindicações femininas em prol de melhores condições trabalhistas, sociais e políticas. E para homenagear essa importante data, que eleva o empoderamento das mulheres, o Shopping Jaraguá Indaiatuba preparou para o próximo domingo uma tarde especial para comemorar junto às mulheres incríveis.

O evento vai contar com várias pocket palestras com temas voltados ao universo feminino, música ao vivo com a cantora Lucy Campos e o melhor da Música Popular Brasileira (MPB), lançamento do Livro “Costuras para Fora”, de Ana Squilanti e sorteio de prêmios.

“Uma tarde inesquecível com mulheres incríveis. Esse é nosso objetivo ao homenagear todas as mulheres da cidade”, diz Carolina Nóbrega, do Departamento de Marketing do Shopping.

A ação teve início no empreendimento durante a semana com uma campanha de empoderamento das mulheres por meio de frases motivacionais e que elevam a autoestima feminina. As frases foram colocadas em molduras aplicadas nos banheiros do Shopping.
E para encerrar as comemorações, no domingo (dia 8), a programação terá início às 13h30, com o show de Lucy Campos. Em seguida serão realizadas as palestras com temas que vão desde a Liderança Feminina nas Organizações, passando por Cuidados com a Pele, Empreendedorismo Feminino até Por que Ler Mulheres? Paralelamente a esta última palestra, proferida por Ana Squilanti e Thais Steimbach Batista, será lançado o livro “Costuras para Fora”, também escrito por Ana, e que traz contos sobre o universo de diversos personagens que combinam sutileza e força.

Ana Squilanti, que é farmacêutica e jornalista de Indaiatuba, já participou de diversos projetos de escrita, incluindo a coordenação do Clube da Escrita para Mulheres, projeto que incentiva a produção literária feita por mulheres, conta que seu livro foi ganhador do Edital de Estreantes da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. “É meu primeiro livro e eu voltei a morar em Indaiatuba para terminar de escrevê-lo. Costuras para Fora sugere o avesso, o mal ajambrado, o mecanismo oculto que escapa para macular a superfície. Porém, a cada narrativa, percebemos que esses arremates e fios soltos, além de inevitáveis, são o que confere colorido e textura, e, portanto graça, ao tecido da vida”, ressalta a autora.

Para completar a programação o Shopping fará sorteios de brindes durante todo o evento e uma exposição de quadros da artista Thelma Regina Fulanetti. A exposição conta com sete quadros, sendo que a maioria deles retrata a mulher.

Sobre o Shopping Jaraguá Indaiatuba
O Shopping Jaraguá Indaiatuba foi inaugurado no dia 27 de setembro de 1993 pelo Grupo Empreendedor Organizações Sol Panamby, no centro de Indaiatuba, interior de São Paulo. Pensado para oferecer um ambiente confortável aos clientes, conta com uma infraestrutura completa, com mix de lojas diversificado, praça de alimentação com várias opções gastronômicas, além de operações de serviços e de lazer.
Serviço
Tarde Inesquecível com Mulheres Incríveis para comemorar o Dia Internacional da Mulher
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200, Centro, fone (19) 3875-8933.
Data: dia 8 de março.
Horário: das 13h30 às 18h.
Show de MPB com Lucy Campos – das 13h30 às 15h
Palestra “Liderança Feminina nas Organizações” com Letícia Rosa – das 15h10 às 15h40
Palestra “Cuidados com a Pele” com Fernanda Fulanetti – das 15h50 às 16h20
Palestra “Empreendedorismo Feminino” com Raíssa Angarten – das 16h30 às 17h