Home  Imagens  Contato  Clássico
No Shopping Jaraguá, Cinematerna terá Dolittle na próxima terça-feira
Projeto é uma realização Shopping Jaraguá e Moviecom; as dez primeiras mães recebem cortesia.

Depois de estrelar a 1º Cine Pet Família, Dolittle volta à telona e será exibido na próxima terça-feira, dia 3 de março, durante essa edição do Cinematerna. A sessão começa às 14 horas e as primeiras dez mães com bebês ganham cortesia do Shopping Jaraguá. O filme foi escolhido por meio de enquete no site do projeto.
Dolittle traz Robert Downey Jr. como protagonista e outros grandes nomes no elenco, como Antonio Banderas, Rami Malek, Selena Gomez, Emma Thompson, e bons efeitos visuais, com a construção de diversos personagens. Por outro lado, a sua narrativa divide opiniões. O Dolittle atual é muito diferente do filme estrelado por Eddie Murphy anos atrás.
O Cinematerna é fruto de uma parceria entre o Shopping Jaraguá e Moviecom, cujo objetivo é trazer as mães com bebês de até 18 meses de volta ao cinema. Para isso, as salas de exibição são preparadas para ficarem mais agradáveis aos bebês, com temperaturas e áudio ajustados, com tapetes emborrachados, trocadores com fraldas, pomadas, lenços umedecidos e estacionamento para carrinhos. Em todas as sessões, voluntárias recepcionam os clientes e os ajudam no reconhecimento da sala, auxiliando com carrinhos, bebês conforto etc.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-Balcão, até às 14 horas.

Cinematerna
3 de março, às 14h.
Ingressos à venda na bilheteria - Cortesia para as 10 primeiras mães com os bebês que chegarem para a sessão.
Dolittle: Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle, famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás em sua mansão, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos. Mas quando a jovem rainha fica gravemente doente, Dr. Dolittle é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mística em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Negócios  Serviços

Empresa: DM IMPRENSA