Home  Imagens  Contato  Clássico
Shopping Jaraguá terá única unidade do pré-vestibular do Anglo na cidade
Rede de ensino é reconhecida pela competência e número de aprovações nas principais universidades do País.

O Anglo escolheu o Shopping Jaraguá para abrigar a única unidade do Curso Extensivo Pré-vestibular da rede na cidade. A unidade começa a operar já em março, no corredor de serviços, dando mais comodidade aos alunos que se dedicarão aos livros durante todo o dia.
Segundo Sandra Sato, responsável pelo Anglo no Shopping Jaraguá, a unidade contará com sala de aula para 50 alunos, com turmas manhã e noite, espaço para alimentação, descanso e sala de multiuso, Plantões de Dúvidas. O Extensivo do Shopping Jaraguá virá com aulas de Habilidades e Alta Complexidade, tópicos especiais de redação, filosofia, sociologia, atualidades e geopolítica. A unidade ficará aberta durante todo o horário de funcionamento do shopping, inclusive aos finais de semana.
“Essa é uma inovação para a escola e para cidade e a receptividade de pais, alunos e professores está sendo ótima. Temos certeza que ofereceremos um espaço de qualidade para que nossos alunos alcancem seus objetivos com tranquilidade. É um espaço moderno, amplo e com qualidade do Sistema Anglo”, diz Sandra.
Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás - Araraquara
Fone (16) 3335-7286
Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

Aluno matriculado no Extensivo, terá isenção no estacionamento do Shopping durante a permanência na unidade.

Editorias: Cultura e Lazer  Educação  Feminina  Masculino  Serviços

Empresa: DM IMPRENSA