Home  Imagens  Contato  Clássico
Artesanato, gastronomia e samba animam o Largo do Machado neste fim de semana
Feira Samba do Machado

A Praça Largo do Machado recebe no próximo fim de semana (29 e 30) das 9h às 20h, a Feira Samba do Machado, que traz dezenas de expositores de produtos artesanais e gastronomia. A parte musical fica por conta da roda de samba com Naldo Meneses e Banda Segundas Intenções, começando às 14h na sexta-feira e às 16h no sábado.

A feira virou ponto de encontro tradicional no Catete, com uma programação cultural diversificada, reunindo diversos artesãos que oferecerem produtos variados, como moda praia, moda fitness e moda afro, calçados, bijuterias, cartonagem, entre outros, além de alimentos e bebidas.

A iniciativa faz parte do Circuito Carioca de Rodas de Samba do Rio que visa divulgar a cultura, como também, fomentar a economia e renda dos microempreendedores. Além da valorização dos artesãos e artistas locais, é uma ótima opção de lazer para os moradores e turistas.

A organização do evento segue todas as medidas sanitárias e de higiene para garantir a segurança dos visitantes, adotando as Regras de Ouro determinadas pela Prefeitura para realização de eventos, ou seja, uso obrigatório de máscaras, distanciamento de dois metros entre as barracas e disponibilidade de álcool em gel.

Serviço:
Feira Samba do Machado