Home  Imagens  Contato  Clássico
GBOEX premia associados de 13 municípios brasileiros

Além da expertise em produtos previdenciários que se adequam às necessidades dos associados e serviços especiais, o GBOEX também beneficia seus clientes com campanhas que acontecem todos os meses. A Mensalidade Premiada - Edição 2021 (Certificado de autorização Secap/ME 01.011698/2021) é uma promoção exclusiva para os participantes dos planos individuais de pecúlio. Tradicionalmente reconhecida pelos associados e pelo mercado, foca na valorização daqueles que confiam na marca, e contam com a tranquilidade e segurança dos produtos e serviços oferecidos.

De março a dezembro, três associados inscritos na promoção, conforme o regulamento, são contemplados a cada aferição e recebem um cartão-presente. Neste ano, 18 clientes já foram premiados, moradores das cidades do Rio de Janeiro (RJ), de Curitiba (PR), do Recife (PE), de Corumbá (MS), de Manaus (AM), de Jaboatão dos Guararapes (PE), de São Pedro da Aldeia (RJ), de Massapê (CE), de Praia Grande (SP), de Pouso Alegre (MG), de Duque de Caxias (RJ), de Caxias do Sul (RS) e de Pelotas (RS).

A ação segue até 31 de dezembro e o regulamento está disponível em http://www.gboex.com.br. Para participar, é necessário estar ativo e adimplente dentro de cada período da campanha. Além disso, é preciso acessar o site, clicar no banner da promoção, efetuar o login, ou cadastrar-se no Portal do Associado, e seguir as instruções. A Mensalidade Premiada é um exemplo de benefício da empresa, a qual entrega qualidade em seus produtos e mantém, em seu planejamento, a oferta de diferenciais.

Para tudo ficar bem, GBOEX.

Editorias: Negócios  Serviços  Seguro e Previdência

Empresa: Ampliare Comunicação