Home  Imagens  Contato  Clássico
Parceria com a CAIXA busca angariar mais doações ao Hospital de Amor
Vice-presidente da Caixa, Celso Leonardo, e o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, assinam convênio

A campanha Corrente de Amor ganhou mais um importante aliado para fomentar as doações em prol do Hospital de Amor de Barretos: a CAIXA. O anúncio do convênio entre as entidades foi realizado nesta quinta-feira (2), no IRCAD em Barretos, e contou com a presença do vice-presidente da CAIXA, Celso Leonardo; do presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata; e da coordenadora de campanhas do Hospital de Amor, Larissa Mello.
O objetivo da parceria é estimular as doações à campanha Corrente de Amor junto aos clientes da CAIXA e, assim, angariar fundos para o Hospital de Amor de Barretos, que atua com o tratamento, prevenção, reabilitação e pesquisa relacionados à área oncológica no Brasil, de forma totalmente gratuita, e depende das doações para manter seu trabalho de excelência. Só em 2020, o hospital realizou mais de 911 mil atendimentos em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal (DF).
\"Ter, agora, a parceria da CAIXA para ajudar na campanha Corrente de Amor será muito importante para ampliarmos as doações ao Hospital de Amor. É um orgulho contar com esta parceria, sem dúvidas, é um dia a se comemorar\", diz o presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata. \"Quanto mais ajuda tivermos, mais vidas serão salvas. É importante frisar que a doação não é para uma instituição e, sim, para ajudar a salvar vidas. Por isso, buscamos diversas formas de levantar recursos, como estas parcerias, pois nosso déficit mensal é grande\", completa.
Para coordenadora de campanhas do Hospital de Amor, Larissa Mello, a campanha Corrente de Amor tem o papel de buscar ajuda para o hospital e, também, traz a oportunidade de o doador concorrer a prêmios valiosos. \"Nesta fase da campanha, as chances de concorrer aos prêmios são dobradas, além de todos terem a chance de concorrer ao Hyundai HB20, em março\", explica.

Como ajudar?
Com a parceria entre a CAIXA e o Hospital do Amor, a população brasileira pode doar nas Casas Lotéricas, CAIXA Aqui, caixas eletrônicos e Internet Banking.
Nas Casas Lotéricas e CAIXA Aqui, basta a pessoa sinalizar a intenção da doação e o valor, informando o CPF. Feito isso, ela receberá um cupom eletrônico para concorrer aos prêmios da campanha.
Para doar por meio do Internet Banking da Caixa, o cliente deve acessar a aba \"Pagamentos\". Na coluna \"Sem Código de Barras\" deve clicar em \"Outros Pagamentos\". Depois, no preenchimento, deve selecionar o estado de São Paulo (SP); em Serviço escolher a opção \"Pagamentos Diversos\"; em Convênio selecionar o \"Hospital de Amor\"; e em Identificador da Conta digitar o CPF. Feito isso, basta selecionar o valor que pretende doar.
Já nas doações pelos caixas eletrônicos (ATM), o doador deve selecionar a opção \"Pagar Contas\", seguida de \"Sem Código de Barras\", \"Água/Luz/Gás/Telefone/Outros\", depois digitar o número \"26\", referente ao estado de SP, digitar o código do Hospital de Amor (91211804) e em \"Identificação da Conta\" preencher o CPF e clicar no valor escolhido para a doação. Quanto mais doar, mais chances de ganhar.
As doações à campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor também podem ser feitas pelo aplicativo Apcap do Bem, lojas da Rede Savegnago de Supermercados e pelas Agências dos Correios, por meio do convênio firmado entre a Fundação Pio XII, mantenedora do hospital, e a estatal Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ETC).

Premiações
Em novembro teve início a nova fase da campanha Corrente de Amor em prol do Hospital de Amor de Barretos. Quem contribuir com uma doação de R﹩ 10 para a instituição irá concorrer a diversos prêmios, como uma TV Smart Samsung 4K, um Mac Book Air 13, um iPhone 13, e um Hyundai HB20 New zero quilômetro, no sorteio final em março de 2022.
A novidade é que, a cada bilhete gerado com a doação, o participante irá receber dois números da sorte: um para concorrer ao prêmio do sorteio correspondente ao período da doação e outro para concorrer ao sorteio final.
Até o dia 28 de dezembro, quem fizer doações ao Hospital de Amor concorre a uma TV Smart Samsung 4K. As pessoas que doarem entre 29 de dezembro de 2021 a 15 de fevereiro de 2022 concorrerão a um Mac Book Air 13. Enquanto que a fase de 16 de fevereiro a 29 de março de 2022 sorteará um iPhone 13.
\"Todos aqueles que doarem na Corrente de Amor no período de 01 de novembro de 2021 a 29 de março de 2022 irão concorrer ao prêmio final: um Hyundai HB20 New zero quilômetro\", explica Larissa Mello. \"Com este ato de solidariedade dos participantes da campanha é possível manter o tratamento dos pacientes e seguir salvando vidas\", conclui.

Editorias: Criança  Saúde  Sociedade  Terceiro Setor

Empresa: Phábrica de Ideias