Home  Imagens  Contato  Clássico
Pesquisa nacional aponta Savegnago como a rede de supermercado com o maior benefício para o consumidor
Confira a pesquisa da consultoria CVA Soluctions

A Rede Savegnago de Supermercados oferece as melhores condições e o maior custo x benefício entre as unidades de varejo alimentício do Brasil, segundo a pesquisa realizada pela consultoria CVA Soluctions, empresa de pesquisa de mercado e consultoria, subsidiária da americana CVM Inc.
O levantamento, realizado durante o mês de janeiro deste ano, considerou a experiência de compra de 5.217 consumidores em 70 supermercados, avaliando questões como variedade de produtos e marcas, preços, qualidade do atendimento, fama e reputação, pouca fila, entre outras.
No que se refere ao valor percebido, ou seja, os benefícios e vantagens oferecidos em relação aos concorrentes, a Rede Savegnago de Supermercados ocupa o 1º lugar da pesquisa. Já em relação à força da marca, ocupa a 11ª posição do levantamento.
\"É uma imensa satisfação conquistar esta colocação no ranking e o mais gratificante é que a posição foi apontada pela experiência de nossos clientes. Essa pesquisa demonstra e reflete que o padrão de qualidade e dos serviços oferecidos por nossa rede está no caminho correto desempenhando nível de excelência. Essa conquista é uma vitória para toda nossa equipe\", afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.

Reinauguração loja 16 em Ribeirão
Na manhã desta quarta-feira (17), a rede reinaugurou sua loja de número 16, localizada no Jardim Planalto Verde, em Ribeirão Preto, que passou a contar com um novo conceito de estrutura e atendimento por meio da atualização de sua comunicação visual e layout, além de um mix diversificado de produtos e serviços que proporcionarão uma nova experiência de compra aos consumidores.
A loja ampliou o serviço de checkout com 19 caixas, além de 4 self-checkouts (autoatendimento); estacionamento coberto com 284 vagas para carros e 60 para motos; área interna totalmente climatizada; comunicação visual moderna; além de oferecer os serviços de lotérica e lojas de vários segmentos.
As novas instalações também contam com os produtos e serviços no padrão de qualidade Savegnago, como o açougue com garantia de procedência; setor de hortifruti e autosserviço de frutas e legumes picadas e fracionadas; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos; área de alimentos sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais; setor de flores e plantas; espaço gourmet; além de padaria com mix de pães artesanais e especiais.

Plano de expansão
Em 2021, a Rede Savegnago de Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações que incluem: 5ª loja em Franca; 2ª em Piracicaba; a 3ª unidade em Limeira; a 1ª em Leme. Já as reinaugurações: lojas 18 e 21 em Bebedouro; unidade 8 em Ribeirão Preto; das lojas 11 e 12 em Franca.
Em 2022, a rede inaugurará as 3ª e 4ª unidades em Campinas.

Sobre o Savegnago
Fundada há 44 anos, a Rede Savegnago conta, atualmente, com 49 lojas em 17 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 9.800 postos de trabalho. Em 2020, em outra pesquisa realizada pelo Canal Super do Advantage Group, a rede conquistou a liderança no ranking de relacionamento.

Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: Phábrica de Ideias