Home  Imagens  Contato  Clássico
Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças
Crédito Rafael Cautella

O mês de janeiro do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto é ainda mais dedicado ao público infantil e toda família. Na programação, além das opções de atividades de lazer para curtir as férias, neste período, as lojas também contam com promoções de brinquedos e de roupas voltadas para as crianças de todas as idades.

Opções de lazer

Na Magic Games, o público infantil encontra um espaço de lazer e entretenimento com diversas opções. Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Já na Passatempo Brinquedoteca, as crianças podem viver uma experiência fantástica em um ambiente lúdico por meio dos brinquedos, oficinas e atividades acompanhadas por monitores treinados e com total segurança. No mês de janeiro, a programação de férias acontece, a partir das 15 horas, e pode ser consultada com antecedência pelas redes sociais do espaço: @passatempobrinquedoteca.

No Jump Mania, primeiro parque de trampolins do Brasil, toda família poderá sentir a sensação de adrenalina, aventura e liberdade nos trampolins (camas elásticas) com total segurança. Durante janeiro, o passaporte diário conta com valor especial a partir de R﹩ 89,00, incluindo o par de meias de uso obrigatório.

O passeio em família também pode ser divertido com as opções das tradicionais sessões de cinema na Cinépolis. Em cartaz estão os filmes \"Mulher Maravilha 1984\", \"Trolls 2\", \"Sapatinho Vermelho e os Sete Anões\", que traz uma releitura do clássico \"Branca de Neve\", e a comédia \"Um Tio Quase Perfeito 2\". Para os públicos juvenil e adulto, as opções são filme de ação \"Legado Explosivo\" e o thriller de terror \"O Mensageiro do Último Dia\".

Oportunidades de compras

Para as atividades em casa ou externas, as lojas do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto estão com promoções especiais de produtos e roupas para todas as faixas etárias.

A Hering Kids, por exemplo, está com preços especiais em todas as peças, com destaque para a moda praia, que inclui biquínis, sungas, maios, chapéus e bonés, entre outros.

Já a Colorê oferece, até o dia 31 de janeiro, produtos selecionados com descontos de até 50% para as linhas da moda infanto-juvenil, que conta com coleções de cores e estampas.

Para quem busca acessórios a rede Alô Bebê está com preços especiais, nas linhas de carrinhos, cadeira para transporte, banheira, além de brinquedos para todas as idades. As condições especiais vão até o dia 27 de janeiro.
Na PB Kids, o lazer e entretenimento estão garantidos por meio de vários tipos de brinquedos para todas as idades, entre as opções estão bonecas, carrinhos, jogos, blocos de montar, quebra-cabeças, com valores a partir de R﹩ 19,99.

Segurança

Para garantir a segurança do público, as lojas, espaços de lazer e salas de cinema adotaram medidas de higiene especiais como a completa limpeza e higienização, redução de capacidade, sinalizações para incentivar o distanciamento, entre outras ações.

Os procedimentos correspondem as diretrizes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto que segue as recomendações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção que incluem o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, tapetes sanitizantes para a desinfecção dos solados de calçados nas entradas, reforço das rotinas de limpeza e álcool em gel à disposição.

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade

Empresa: Phábrica de Ideias