Home  Imagens  Contato  Clássico
Savegnago inaugura segunda unidade em Campinas
A loja 43 é a segunda da Rede Savegnago de Supermercados na cidade de Campinas

A Rede Savegnago de Supermercados inaugurou, nesta quarta-feira (3), sua segunda unidade em Campinas. A loja 43, localizada na Avenida General Carneiro, 434, na Vila João Jorge, é a 47ª em operação em todo o estado de São Paulo e gerou 210 novos postos de trabalho na cidade.
Entre os diferenciais, o novo supermercado conta com layout moderno e funcional, estrutura diferenciada e uma variedade de produtos e serviços proporcionando uma nova experiência de compra aos consumidores.
São 2.400 m² de área de vendas totalmente climatizada. Possui adega de vinhos nacionais e importados e uma variedade de destilados com mais de 500 rótulos, padaria com mix de pães artesanais e especiais, área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais, além de um setor de hortifrúti modernizado com autosserviço de frutas e legumes picados/fracionados e opções de sucos frescos.
Os clientes também terão ao dispor áreas de comida japonesa e espaço gourmet com lanches, salgados e sucos, além de um setor com grande variedade de flores e plantas. O açougue - que opera com garantia total de procedência - e o setor de frios, laticínios e embutidos também se destacam pela alta qualidade e variedade de opções.
Para garantir ainda mais conforto e a conveniência dos clientes, a unidade do Savegnago em Campinas possui uma área de estacionamento com capacidade para 141 vagas, 14 pontos de check-outs (caixas) e 4 terminais de self check-outs (caixas de autoatendimento).
\"É uma imensa satisfação inaugurar a segunda loja da rede em Campinas, que é uma referência para a região metropolitana, oferecendo e disponibilizando essa variedade de produtos e serviços com o padrão de qualidade e exclusividade de nossa rede\", afirma Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, presidente-executivo da Rede Savegnago de Supermercados.

Sobre a unidade
A loja 43, a segunda da Rede Savegnago de Supermercados na cidade de Campinas e a 47ª em funcionamento no estado de São Paulo, gerou 210 empregos diretos, possui uma área de vendas de 2.400 m² totalmente climatizada, 141 vagas de estacionamento, e está localizada na Avenida General Carneiro, 434, na Vila João Jorge, funcionando de segunda-feira a sábado, das 07h às 22h, e aos domingos e feriados, das 07h às 20h.

Editorias: Alimentos  Economia  Negócios  Serviços  Sociedade

Empresa: Phábrica de Ideias