Home  Imagens  Contato  Clássico
Peças em crochê são destaque no Inverno 2021

As temperaturas vêm despencando nas últimas semanas e o Inverno de 2021 promete ser gelado. Está para começar a temporada de bebidas como chocolate quente e vinhos, além de fondue e outras comidinhas deliciosas. E que seja bem-vinda a estação mais elegante do ano! Sim, é impossível falar de inverno e deixar de lado a moda. E o crochê, mais uma vez, promete ser a estrela da estação.

Tendência internacional nas coleções de gigantes como Kate Spade, Valentino, Chloé e Stella McCartney, é oficial - já se foram os dias em que o crochê era rotulado de antiquado ou algo da \'vovó\'. Confortáveis e macias, são peças que podem ser utilizadas tanto dentro como fora de casa. O que vale é manter-se aquecida com estilo e sofisticação. Isso sem dizer que o crochê é simplesmente coringa, vai bem com tudo!

Versátil e sustentável, a técnica é queridinha de quem gosta de peças artesanais, no melhor estilo hand made. E ainda pode ser customizado: são muitas as combinações de linhas, pontos e cores, tornando o item exclusivo.

A Crochet com a Paty, e-commerce voltado para a venda de produtos customizados em crochê, traz novidades quentinhas para usar no inverno 2021. Os pedidos podem ser realizados pelo próprio site: http://www.crochetcomapaty.com.br, pelo Instagram @crochetcomapaty ou pelo WhatsApp (11) 99598-3670.

Colete

O colete de crochê é um coringa que deixará mais elegante todos os tipos de look! Com modelagem longa e ponto arroz, é o companheiro ideal para um passeio no shopping ou jantar especial.

Composição: Fio Hoby possui uma tecnologia anti- pilling o que garante que a peça não crie bolinhas após as lavagens. 100% acrílico

Preço ao consumidor: R$ 500,00

Manta

O que todos querem no Inverno? Ficarem quentinhos e confortáveis quando estão em casa! A manta de crochet será a companhia perfeita na hora de ver um filme ou uma série.

Composição: Fio Urbano composto de 80% acrílico e 20% poliamida.

Preço ao consumidor: R$ 400,00

Pantufa

Os pés é uma das partes do corpo que mais sofre nos dias mais frios. Com a pantufa da Crochet com a Paty, eles sempre estarão protegidos com estilo e delicadeza.

Composição: Fio urbano composto de 80% acrílico e 20% poliamida, além de botão de resina.

Preço ao consumidor: R$ 160,00

Sobre a Crochet com a Paty - E-commerce voltado para a venda de bolsas e outras peças de crochet, o diferencial do Crochet com a Paty é a possibilidade de personalização: cada item é produzido especialmente para o cliente, que pode customizá-la totalmente. Criado pela empreendedora Patrícia Parsequian, o Crochet com a Paty nasceu a partir da habilidade com o crochet e a vontade de oferecer algo único. Em breve serão lançados outros modelos de bolsas e peças para casa. Para mais informações acesse: http://www.crochetcomapaty.com.br

Sobre Patrícia Parsequian: Paulistana, Patrícia Parsequian tem 51 anos, é casada e tem dois filhos: Guilherme de 17 anos e Pedro de 12 anos. Formada em Administração de Empresas, em paralelo à Crochet com a Paty, a empreendedora também cuida da gestão de uma empresa familiar.

Editorias: Moda

Empresa: Conecte Comunicação