Home  Imagens  Contato  Clássico
Projeto \"Churrasqueadas\" de Perdigão traz receita exclusiva do Chef Zé Almiro para aproveitar o verão

Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há mais de 80 anos, apresenta mais uma etapa do projeto Churrasqueadas\", que traz dicas práticas para preparar um churrasco saboroso com os produtos da linha Perdigão Na Brasa. O sétimo episódio da série, que vai ao ar neste sábado, dia 16, na EPTV, contará com o Sanduíche de Copa Lombo, desenvolvido pelo Chef Zé Almiro .

Para esta receita, separe o copa lombo Perdigão Na Brasa, pão, molho barbecue, repolho roxo, açúcar, sal, pimenta do reino, cenoura, cebola, maionese, limão e leite. Com tudo em mãos, enrole a proteína no papel alumínio e leve à grelha para assar por uma hora e meia até desmanchar. Em um recipiente, coloque o repolho picado, cenoura ralada, cebola picada e tempere com sal, açúcar, pimenta do reino e limão. Acrescente maionese e leite e misture bem. Abra o pão, recheie com o copa lombo desfiado, a salada de repolho e serva.

A iniciativa \"Churrasqueadas\" vai ao ar todos os sábados, na EPTV até 30 de janeiro de 2021. Para mais dicas Perdigão, acesse: https://www.perdigao.com.br/receitas/

Editorias: Feminina  Gastronomia  Propaganda e Marketing

Empresa: Andrezza Queiroga