Home  Imagens  Contato  Clássico
Sadia amplia portfólio com novos hambúrgueres empanados de frango

A nova linha de hambúrguer está disponível nas principais redes de varejo em todo o país

São Paulo, 30 de outubro de 2010 – A Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, traz ao mercado mais um lançamento: os hambúrgueres empanados de frango a granel. Nas versões de 56 e 90 gramas, os produtos já podem ser encontrados nas principais redes de varejo de todo o país e chegam para complementar o portfólio da marca. Feito com 100% de peito de frango e empanamento exclusivo, a novidade está disponível em três versões: Misto (blend de carne bovina e frango), Frango e Frango Empanado.

Ideais para matar a fome e com fácil e rápido preparo, além de ter um preço acessível, os hambúrgueres contam com embalagem individual. Os novos sabores chegam para agregar e atender a uma necessidade de mercado, principalmente devido às mudanças dos últimos meses, que fizeram com que as pessoas redescobrissem o prazer de cozinhar em casa.

“Com as novidades na linha de hambúrguer Sadia e a chegada da opção frango empanado, a marca Sadia, a preferida do brasileiros, deseja trazer aos consumidores novas opções de produtos acessíveis, versáteis, feitos com ingredientes de alta qualidade para agregar mais sabor e praticidade ao dia a dia das famílias”, diz Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

A versatilidade dos hambúrgueres empanados também permite que o produto seja consumido como parte de uma refeição completa com grãos, folhas e outros complementos. Para reforçar essa característica dos hambúrgueres e trazer novas formas de consumo, os chefs Sadia criaram cinco novas receitas, inspiradas nas cinco regiões do Brasil. Essas receitas especiais estarão em breve disponíveis no hub de receitas da marca (https://www.sadia.com.br/quantomaisvocesabe/receitas/). A ideia é mostrar que se pode comer bem, gastando pouco e com muita facilidade no preparo, mostrando que qualquer um pode preparar uma refeição saborosa e de qualidade com essa novidade Sadia.

Assim, os Chefs Tahnee Fong, Luciane Moreira, Monisa Ferreira e Lucas Teixeira foram acionados para representar as cinco regiões do Brasil. Confira os pratos de cada um com Hambúrguer Empanado de Frango:

NORDESTE - Cuscuz com hambúrguer empanado de frango
Chef Tahnee Fong
SUDESTE – Parmegiana com hambúrguer empanado de frango
Chef Luciane Moreira
CENTRO-OESTE – Pão de queijo recheado com hambúrguer empanado de frango
Chef Monisa Ferreira
NORTE – Hambúrguer empanado de frango com baião de dois vinagrete e banana frita
Chef Monisa Ferreira
SUL – Hambúrguer empanado de frango com crocante de pinhão e creme
Chef Lucas Teixeira

Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Industria  Negócios

Empresa: Andrezza Queiroga