Home  Imagens  Contato  Clássico
Sadia celebra o círio de nazaré 2020 com diversas ativações

Marca reforça pontos de venda em toda a Belém do Pará e sugere receitas com Peru Sadia deliciosas e tradicionais para a comemoração da data

São Paulo, 7 de outubro de 2020 – Presente há mais de dez anos no Círio de Nazaré, o maior evento religioso do Brasil e a maior procissão católica do mundo, a Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, trará diversas ativações na edição de 2020. Para mostrar a importância do evento para a Sadia, até o dia 11 de outubro a marca estará presente nos principais pontos de venda em Belém do Pará com preços muito atrativos ao consumidor, para que não falte o já tradicional Peru com Tucupi nas ceias das famílias.

A ação, que este ano reforça a mensagem “Círio de Nazaré. Tempo de Acreditar e Agradecer com Peru Sadia”, terá uma vasta comunicação com banners, outdoors e painéis de led espalhados pela cidade.

Disponível nas versões Tradicional e sabor Ervas Finas, além do Peito de Peru desossado com tamanho ideal para reuniões pequenas, a Sadia também preparou uma surpresa para quem busca inspiração para a preparação da ceia. Trata-se de três receitas super saborosas e fáceis de fazer em casa. São elas: Arroz de Peru Sadia com Tucupi e Jambu, Peru Sadia e Arroz com Jambu e Tucupi e Peru Sadia no Tucupi com Jambu. Para mais receitas e informações, é só acessar: https://www.sadia.com.br/quantomaisvocesabe/.

Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Editorias: Alimentos  Feminina

Empresa: Andrezza Queiroga