Home  Imagens  Contato  Clássico
Sadia lança campanha com foco na família brasileira

Comunicação reforça momentos familiares que ficaram ainda mais intensos nos últimos meses

São Paulo, 14 de setembro de 2020 - A Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do Brasil, apresenta nova campanha que convida o público a se conectar com os momentos íntimos em família. Assinada pela Africa, a peça batizada de “Intimidade” mostra como a maior convivência com nossos entes queridos nos últimos meses fez com que cada um pudesse se conhecer melhor e, assim, reforçar os elos com quem convivemos e amamos de verdade.

A campanha que aborda os laços e reuniões familiares, em torno da mesa e da cozinha, traz a assinatura “Quanto mais você sabe, melhor sua família fica”, cuja proposta é remeter à sensação de aconchego, acolhimento e intimidade que trocamos com quem mais amamos. A iniciativa dá sequência ao movimento anterior da marca, que lançou o \"Hub de Receitas Sadia\" incentivando as pessoas a ficarem em casa e posicionou Sadia como helper da mulher, nesse momento com tantas funções ao mesmo tempo.

Além de um filme de 30’’ para a TV, a campanha também contará com formatos de 15”, além de ações nas redes sociais e media display em grandes portais. A campanha terá duração de 20 dias.

Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Sobre a BRF
Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 250 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Contato Imprensa – BRF
brf@inpresspni.com.br