Home  Imagens  Contato  Clássico
Trainee é porta de entrada para início ou recomeço de carreira
Fernanda Defendi, diretora de incorporação da Pafil Empreendimentos Imobiliários e Dimas Facioli, diretor da Facioli Consultoria

Carreira de consultor imobiliário é o primeiro passo para quem quer atuar no mercado imobiliário

O Brasil tem mais de 400 mil corretores de imóveis. Em Ribeirão Preto são cerca de dois mil. “O que diferencia os profissionais deste setor é a formação e o tipo de trabalho que desempenham”, afirma Fernanda Defendi, diretora de incorporação da Pafil Empreendimentos Imobiliários.

A empresa abriu um programa de trainee para este setor. “Nós queremos compartilhar a nossa experiência e formar novos profissionais”, explica Fernanda.

Esse programa de trainee, na visão do consultor de recursos humanos Dimas Facioli, da Facioli Consultoria, é uma oportunidade de formação profissional combinada com plano de carreira. “São raros os profissionais que têm formação específica na área imobiliária, por isso um programa de treinamento é oportunidade para qualificar a formação e o currículo”, explica.

O programa de trainee da Pafil é contínuo. Os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e formação superior (concluída ou cursando). A ficha está disponível no site http://www.pafil.com.br.

Editorias: Educação  Imóveis  Negócios  Recursos Humanos

Empresa: Texto & Cia Comunicação