Home  Imagens  Contato  Clássico
Projeto ArboreSer realiza novo plantio neste domingo (21/11) na zona sul de Ribeirão Preto
...

Um novo plantio de árvores coletivo acontece em Ribeirão Preto neste domingo (21/11), a partir das 9 horas. O Projeto ArboreSer – um grupo colaborativo de plantio de árvores, comandado pelo empresário Gula Biagi – realizará o plantio de mais 80 mudas nativas da região, no Jardim Nova Aliança Sul, na zona sul da cidade, na área verde da Rua José Luiz Cristófani. A participação é gratuita e aberta à população. No local haverá recreação e teatro infantil para as crianças.

O projeto Conscientiza Ação, coordenado pela psicóloga e gestora de resíduos sólidos, Lailah Cury, também estará presente e fará todo o recolhimento do lixo no entorno.

Quem quiser participar ou colaborar com as ações de plantio de árvores na cidade pode entrar em contato com Gula Biagi através do telefone (16) 3636-1116. Mais informações na rede social do projeto: @arboreser.rp

O projeto ArboreSer

O projeto ArboreSer surgiu há 14 anos através do esforço do empresário Gula Biagi, que idealizou uma cidade mais verde, onde uma sociedade e o poder público se preocupassem verdadeiramente com o tema arborização, criando ações contínuas para plantios e manutenção de árvores. Hoje, o projeto ganhou força em número de voluntários que colaboram com os plantios, além de parcerias que, das mais diversas formas, apoiam o projeto, seja através de doação de mudas e insumos, divulgação, financiamento de manutenção de equipamentos, doação de estacas etc.

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Feminina  Masculino  Mídia

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada