Home  Imagens  Contato  Clássico
Tributarista participa do 29º Seminário Nacional Jurídico da Unimed do Brasil
...

O advogado tributarista Rodrigo Forcenette, sócio e diretor executivo do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, é um dos palestrantes do 29º Seminário Nacional Jurídico, Atuarial, Financeiro, Contábil e Regulatório, evento totalmente on-line, que acontece dias 7 e 8 de outubro, das 8h30 às 12h.

Essa edição do Seminário Nacional é uma realização da Unimed do Brasil e vai reunir profissionais de todo o Sistema Unimed e do setor de saúde para trocar experiências sobre tendências de mercado e vantagens competitivas.

O advogado estará presente na programação no painel Grupos Técnicos - sala 1, a partir das 9h20, com o tema \"Atualização dos Principais temas tributários que afetam o Sistema Unimed\".
Rodrigo Forcenette é mestre em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), professor de Direito Tributário nos Cursos de Especialização do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Rede de Ensino LFG, JusPodivm (Salvador), Grupo ATAME (Goiânia e Cuiabá) e Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP – Ribeirão Preto), coordenador adjunto do Curso de Graduação em Direito da Universidade Paulista (UNIP - campus Ribeirão Preto) e sócio de Brasil Salomão e Matthes Advocacia, com atuação nas áreas Tributária e ANS.

SERVIÇO
O que: 29º Seminário Nacional Jurídico, Atuarial, Financeiro, Contábil e Regulatório da Unimed do Brasil – Palestra com o tema \"Atualização dos principais temas tributários que afetam o Sistema Unimed\" com o advogado Rodrigo Forcenette
Data: 7 e 8 de outubro/2021
Programação completa do evento:

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Jurídica  Masculino  Mídia

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada