Home  Imagens  Contato  Clássico
Bild anuncia novos negócios em Campinas
Bild Campinas

Construtora que conta com mais de 50 empreendimentos e atuação em cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais acaba de lançar uma nova frente de negócios na cidade, considerada como uma das maiores da região sudeste do País

Campinas (SP), 1 de abril de 2021 – Com negócios em Campinas desde maio de 2018, a Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com 14 anos de atuação e presente em 14 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, anuncia seus novos negócios em Campinas. A empresa já conta com dois empreendimentos lançados em uma das regiões de maior crescimento, além da inauguração de uma central de negócios, localizada no coração do Cambuí, considerado o bairro mais charmoso de Campinas. Com uma das obras já em construção, a empresa abriu cerca de 400 novos empregos diretos e indiretos. Para os próximos anos, a expectativa é que sejam gerados cerca 3 mil novos empregos.

A operação de crescimento em Campinas foi baseada no planejamento estratégico do grupo - o qual a Bild faz parte - e tem metas ousadas. São diretrizes embasadas em uma performance de mais de 7.500 mil unidades lançadas e cerca de 3.500 clientes. No portfólio, a construtora apresenta atualmente 58 empreendimentos, sendo 16 obras em andamento e 27 edifícios entregues, incluindo três hotéis.

Marlon Vitorino Gonzales, sócio-diretor da Bild Desenvolvimento Imobiliário em Campinas, explica que esse período na cidade ajudou a companhia a entender as necessidades e carências do mercado imobiliário local e conhecer melhor as particularidades dos clientes e da região. “Queremos oferecer atendimento e produtos diferenciados, mas com padrão de qualidade e serviços. Sempre desenvolvemos produtos de acordo com as necessidades da população e das cidades em que atuamos. Nossa preocupação, além da moradia, é o nosso ecossistema”. O diretor destaca que a atuação da construtora na cidade funciona como se ela fosse originária de Campinas. “Não somos uma filial. Somos uma empresa com sede fixa em Campinas. Prezamos por formar uma equipe própria na cidade, que busca entender o que a população necessita. Com a nossa atuação, pretendemos contribuir com a economia local\", acrescenta.

Em abril do ano passado, a construtora lançou seu primeiro edifício em Campinas: Vizzi, localizado no bairro Guanabara, na Rua Cônego Nery, 230. Com as obras já iniciadas, a operação de vendas foi considerada um sucesso e já conta com 60% das unidades comercializadas. O empreendimento, de torre única e 74 unidades, oferece apartamentos de 68m² e 78m² e plantas com opções de 2 ou 3 dormitórios, além do lazer completo, com mais de 13 itens – todos entregues equipados e decorados.

A segunda aposta em Campinas é o empreendimento Oben, lançado recentemente na região do Mansões Santo Antonio (Rua Lauro Vanucci, 997 - na Fazenda Santa Cândida). São 92 apartamentos de 74 e 61m², com 2 ou 3 suítes e até 12 opções de plantas, além do lazer completo e equipado. O empreendimento contará também com o B-Market, uma loja de conveniência exclusiva do morador com produtos que podem ser comprados a qualquer hora do dia, através do sistema de autoatendimento. “Nossa proposta é oferecer comodidade aos novos moradores. Com isso, o edifício oferece até duas vagas na garagem”, explica Marlon Vitorino Gonzales.

Gentileza urbana

A construtora acaba de oferecer um serviço gratuito em Campinas: o tapume interativo, presente na obra do edifício Vizzi, no bairro Guanabara. Com isso, os tapumes deixam de servir apenas a construção civil para oferecer uma série de serviços à população que frequenta o bairro. O tapume interativo oferece bebedouro de água potável, bancos para descanso com tomada para recarregar celular e espaço para coleta seletiva. Este é o quarto tapume interativo que a Bild instala em suas obras: as cidades de Ribeirão Preto, Araraquara e Uberlândia já contam com o serviço. “Aproveitamos um espaço, que acaba sendo ocioso, para oferecer um pouco mais de conforto para quem frequenta o bairro, principalmente nos finais de semana. É uma forma de gentileza e um olhar mais humano para o entorno de nossas obras”, mostra Vitorino.

A unidade de negócios da Bild fica na Av. Coronel Silva Telles, 387, no coração do Cambuí, com estacionamento próprio. Telefone (19) 99652-8070. Mais informações: http://www.bild.com.br

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. Conta com mais de 7.500 unidades lançadas: são 58 empreendimentos, destes 27 já foram entregues. É uma empresa com 14 anos de atuação, presente em 14 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba) – com lançamentos em nove delas.

Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Já foi indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo. Foi destaque setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. Desde 2013 a Bild mantém a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. Também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada