Home  Imagens  Contato  Clássico
Vitta Residencial lança novo empreendimento em Franca
...

Com três anos de atuação em Franca, no interior de São Paulo, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora projetou novos negócios para o ano de 2021. O primeiro empreendimento que marca essa fase de expansão imobiliária na cidade é o Collis Residence – recém lançado. O novo condomínio fechado será construído na Rua Alberto Eliézer Filho, 919, na Vila Santa Rita, um dos bairros mais valorizados da cidade.

Com localização privilegiada, o residencial está muito próximo do eixo central da cidade. “Morar a dois minutos do centro da cidade, em uma das melhores avenidas, é algo muito especial”, comenta o gerente geral, Debson Rocha.

Segundo ele, a região da Vila Santa Rita é vantajosa por estar bem próxima dos principais pontos comerciais e de lazer. “As avenidas Champagnat e a Dr. Ismael Alonso y Alonso tornam a acessibilidade aos destinos desejados mais simples. Escolhemos esse bairro por toda a comodidade que a região oferece para os futuros moradores”, comenta.

Estrutura do residencial
O novo prédio de torre única foi projetado para oferecer uma área coletiva completa com 16 itens de serviços e lazer em grande extensão com 5.397m². Conta com Praça de Entrada, Complexo Aquático, Solarium, Play Kids, Salão de Festas, Churrasqueira Gourmet, Espaço Happy Hour, Espaço Fitness, Coworking, Lobby de Acesso, Espaço Movie e Games, Pomar e Pet Care, entre outros. Toda a área de lazer é entregue equipada e decorada.

Um dos atrativos que incrementa o cenário do condomínio é o paisagismo diferenciado. Além disso, o residencial possui Pórtico de Entrada com guarita climatizada, pele de vidro reflexivo, portaria 24 horas e com preparação para automação condominial, além de controle de acesso com porteiro eletrônico e espera de segurança para pedestres.

O empreendimento traz três opções de plantas com 52,26m²; 50,25m² e 49,52m² e se enquadra na linha de crédito da Caixa Econômica Federal, no programa Casa Verde e Amarela – que substitui o Minha Casa Minha Vida. A nova opção imobiliária para a cidade pode ser financiada e possui benefícios de subsídio e taxas de juros mais atrativas. “Vejo como uma excelente oportunidade de moradia, pois na região onde será construído não existe um empreendimento semelhante e o preço é bem acessível para que as pessoas possam realizar o sonho do imóvel próprio ou até mesmo investir”, explica Rocha.
O gerente anuncia que a construtora tem a perspectiva de lançar na cidade três empreendimentos durante o ano de 2021. “O Collis Residence inaugurou a leva nesse mês e outros dois empreendimentos serão apresentados em breve”, lembra.

O empreendimento
Localizado em um dos bairros mais valorizados de Franca, o Collis Residence estará situado em uma região em pleno desenvolvimento. São poucos minutos do centro, principais avenidas, universidades, restaurantes, academias, supermercados, concessionárias e postos de gasolina.
Além disso, oferece 16 itens de lazer em uma torre, dois elevadores e 134 unidade se outras 134 vagas de estacionamento.

Para a coordenadora de produto e compatibilização, Juliana Zorzetto, o Collis Residence traz vantagens por ser um ótimo lugar para morar e para se ter momentos de descanso e lazer. “O morador terá uma melhor qualidade de vida, alinhada a diferenciais de sustentabilidade que o empreendimento possui. É a evolução no conceito de morar em grande estilo”, comenta a coordenadora.

A sustentabilidade também é ponto importante no residencial. Visando o conceito de morar e tratar bem o meio ambiente, a Vitta oferece lixeiras para descarte seletivo nas áreas comuns; portas e guarnições com madeira certificadas; plantio de árvores nativas e compensações ambientais; sistema dual flush nos vasos sanitários; sensores de presença nas áreas comuns; arejadores ou temporizadores nas torneiras das áreas comuns; iluminação em LED nas áreas comuns; medição de água individualizada; equipamentos elétricos das áreas de lazer certificados pelo selo Procel de economia de energia e um pomar.
Sobre a Vitta Residencial

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo, e agora começa a ampliar seu local de atuação também para o estado de Minas Gerais. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Com 14 unidades em funcionamento, ao todo reúne mais de 73 empreendimentos em seu portfólio – todos atualmente atrelados ao programa Casa Verde e Amarela , com facilidades e benefícios em financiamentos. Criada há 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 10 mil unidades.

Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 1.250 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

Ao longo de sua trajetória, a empresa conquistou prêmios como Great Place to Work; foi indicada como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil” e no Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção). Além disso, conta com certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil) e o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada