Home  Imagens  Contato  Clássico
Grupo de construtoras oferece programa de renda extra durante pandemia
...

Gerar renda extra e oportunidades temporárias através de uma plataforma online de indicação de vendas de empreendimentos. Essa é a proposta do novo programa Concretiza que o grupo composto pelas construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, que atuam em cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais, acaba de lançar. A plataforma é online e funciona através de um cadastro, sem custo, de indicação e compartilhamento de campanhas de vendas de empreendimentos das duas construtoras que atuam com produtos de alto e médio padrão e ainda aos atrelados ao programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida.

O gerente comercial do grupo de construtoras e idealizador do projeto, Caio Lotti, explica que a plataforma tem um funcionamento bem simples e está aberta a qualquer pessoa que queira prospectar novos clientes para as empresas e faturar uma renda extra. “Interessados devem acessar a plataforma e fazer um cadastro. Feito isso, terão acesso a todas as campanhas de vendas nas cidades em que as empresas Bild e Vitta contam com empreendimentos lançados. Em seguida, basta compartilhar as campanhas nas redes sociais de seus contatos”. A proposta, segundo Lotti, é transformar a plataforma em um canal de vendas efetivo e ainda proporcionar uma renda extra durante a pandemia.

“Neste programa, é possível selecionar alguns empreendimentos das duas construtoras e, a partir disso, indicar possíveis clientes para efetivarem a compra. Se a pessoa mostrar interesse e avançar na negociação, quem indicou ganha dinheiro – uma espécie de comissão, podendo faturar a partir de R$ 300,00 por produto”, explica. O funcionamento é simples: quando alguém receber o compartilhamento da campanha, estará no nome de quem mandou e, se o interessado clicar na campanha, ela é incluída na esteira de vendas comercial da construtora. “Caso esta venda seja efetivada, o prospector ganha”, alerta.

O diferencial da plataforma, segundo Lotti, é que quem se cadastrar será um prospector, mas sem compromisso nenhum de venda. “Ela apenas irá compartilhar campanhas de produtos de empreendimentos com seus contatos, podendo ser remunerado por isso”, comenta o gerente, revelando que a expectativa do grupo de construtoras é alcançar cerca de 3 mil interessados.

O pagamento das remunerações é realizado através da conta corrente cadastrada na plataforma e se dará automaticamente, sem necessidade de abrir empresa. “O prospector realizará o resgate do valor quando quiser. Queremos com este programa proporcionar, neste momento de pandemia, a oportunidade de uma fonte de remuneração extra, principalmente neste momento que muitas pessoas perderam seus empregos”, destaca Caio Lotti.

Além de aquecer as vendas e estimular o mercado imobiliário, o programa Concretiza visa propiciar apoio e fomentar iniciativas de melhoria de renda ao ecossistema estruturado nas cidades onde o grupo atua pelo interior paulista e mineiro.

Mais informações na plataforma http://www.programaconcretiza.com.br

Sobre a Bild Desenvolvimento Imobiliário
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 13 anos de atuação presente em 13 cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Uberlândia e Uberaba – com lançamentos em nove cidades. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.400 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 45 empreendimentos lançados, destes 24 já foram entregues (incluindo três hotéis).

Sobre a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora
A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo, e agora começa a ampliar seu local de atuação também para o estado de Minas Gerais. Com 13 unidades em funcionamento, ao todo reúne mais de 60 empreendimentos em seu portfólio – todos, inicialmente atrelados ao Programa Minha Casa Minha Vida e mais recentemente ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos. Criada há 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 10 mil unidades.
Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 1.140 funcionários. A empresa constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar em residenciais fechados.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia

Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada