Home  Imagens  Contato  Clássico
Rotisserie Gula Biagi oferece duas opções de pratos prontos para esse final de semana
Vaca atolada

Receitas bem brasileiras, com sabor de festas juninas, estarão no cardápio pronto para ser consumido em casa neste sábado (20/6): vaca atolada e rabada

Ribeirão Preto (SP), 18 de junho de 2020 – Sábado é dia de saborear uma comida tipicamente brasileira com aquele sabor afetivo. A Rotisserie Gula Biagi, nova atividade do empresário gastronômico Gula Biagi, oferece para este sábado (20/6) duas opções que despertam sabores e lembranças em muitos: vaca atolada e rabada, opções prontas para serem consumidas em casa.

A vaca atolada é um tradicional prato típico da comida caipira a base de carne bovina. É feito com pedaços de costela bovina, temperada com cebola, alho, pimentas, temperos verdes e tomate, e mandioca cozida. Muito popular nas regiões norte e nordeste do País, o prato da famosa culinária mineira também remete às festas juninas, tão comuns nesta época e que neste ano, em função da pandemia, não foram realizadas. Outra opção à venda neste sábado será a rabada com polenta, que inclui agrião e arroz branco, atendido a pedidos, estará de volta ao cardápio neste sábado. As duas opções servem de três a quatro pessoas.

A Rotisserie Gula Biagi fica na Rua Álvares Cabral, 1270, no centro de Ribeirão Preto. Pedidos podem ser feitos pelo telefone (16) 3625-7675 ou pelo WhatsApp (16) 98133-6298, antecipadamente. O horário de funcionamento aos sábados é das 9 às 15 horas.

Rotisserie Gula Biagi

A casa oferece também cardápios congelados que inclui carnes cozidas no sous-vide, molhos, massas, entradas diversas e caldos. O horário de funcionamento é das 9 às 17h30 de segunda a sexta-feira. O local opera com retirada no local ou serviço de entrega (consultar a taxa). Aos sábados, o empresário oferece uma opção diferente de almoço, pronto para ser consumido em casa.

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresários da área gastronômica e de eventos encontram um novo modelo de negócios. Atingido diretamente pelas medidas de restrição que proíbem a realização de eventos e festas em função do isolamento social, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, reinventou sua forma de trabalhar e já se adaptou à nova rotina: oferece agora pratos prontos ou congelados com a mesma tradição, sabores e cuidados do buffet.

Sobre Gula Biagi

É proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Gula Biagi (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Le Gule (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner