Home  Imagens  Contato  Clássico
Assados na parrilla são opções do cardápio deste sábado (13) na Rotisserie Gula Biagi
Gula Biagi

Nova atividade do empresário gastronômico de Ribeirão Preto (SP), Gula Biagi, oferece cardápio especial com produtos congelados e prontos aos finais de semana. Opções deste sábado serão os assados que incluem mandioca cozida, farofa e vinagrete

Ribeirão Preto (SP), 10 de junho de 2020 – O cardápio de pratos prontos para o consumo em casa para esse sábado (13/6), escolhido pelo empresário gastronômico, Gula Biagi, será carne assada na parilla - um sistema de grelhas móveis usadas em estações e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes. Neste formato, diferentemente das churrasqueiras tradicionais, apenas as brasas são utilizadas para assar as carnes.

O cardápio deste sábado inclui cortes de carne (bovina e suína) cozidos no sous-vide e finalizados na parrilla, como costela bovina e suína, cupim, linguiça, sobrecoxa, fraldinha e ancho - todos vendidos por quilo. As carnes acompanham vinagrete, mandioca cozida e farofa.

A Rotisserie Gula Biagi fica na Rua Álvares Cabral, 1270, no centro de Ribeirão Preto. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (16) 3625-7675 ou pelo WhatsApp (16) 98133-6298. O horário de funcionamento aos sábados é das 9 às 15 horas.

A Rotisserie oferece também cardápios congelados com uma variedade de produtos que inclui carnes cozidas no sous-vide, molhos, massas, entradas diversas e caldos. O horário de funcionamento é das 9 às 17h30 de segunda a sexta-feira. O local opera com retirada no local ou serviço de entrega (consultar a taxa). Sempre aos sábados, o empresário irá oferecer uma opção diferente de almoço, pronto para ser consumido em casa.

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresários da área gastronômica e de eventos encontram um novo modelo de negócios. Atingido diretamente pelas medidas de restrição que proíbem a realização de eventos e festas em função do isolamento social, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, reinventou sua forma de trabalhar e já se adaptou à nova rotina: oferece agora pratos prontos ou congelados com a mesma tradição, sabores e cuidados do buffet.

Sobre Gula Biagi

É proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Gula Biagi (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Le Gule (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner