Home  Imagens  Contato  Clássico    
Vitta Residencial ganha Prêmio Experiência do Cliente 2019 em duas categorias
...

Ribeirão Preto (SP), 17 de dezembro de 2019 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora recebeu dois prêmios de relevância na 6ª edição do Prêmio Experiência do Cliente, realizado durante o maior evento de experiência do cliente da América Latina – o CX Summit, em São Paulo, que teve início no dia 27 e terminou no dia 28 de novembro, reunindo profissionais e empresas de alto nível de Customer Experience.

Os prêmios recebidos pela construtora foram: um na categoria Cultura, como valorização da relação entre seus colaboradores com os clientes - modalidade inscrita pela empresa - e o outro na categoria Prêmio de Destaque. “Este segundo prêmio foi uma indicação de nota máxima entre todas modalidades apresentadas. As notas foram atribuídas pela equipe de curadores que avaliou os cases inscritos. Tivemos o melhor desempenho entre todas empresas participantes”, explica o gerente de experiência do cliente, Alexandre Rago.

Para Rago, as duas premiações são resultantes de todo um esforço coletivo da empresa que vê no cliente seu principal ativo. “Premiações como essas que recebemos vêm neste momento como uma injeção de ânimo. Formam um combustível para toda a organização. Os prêmios endossam que somos uma equipe inconformada, que se move pela constante mudança de cultura, apta a identificar as dores dos clientes, e nos apontam: estamos no caminho”. O gerente acrescenta que, apesar do reconhecimento, a empresa não pretende se acomodar. “Temos a convicção de que sempre haverá pontos a serem aprimorados no que se refere à experiência de nossos clientes. Isso nos instiga ainda mais para continuarmos a nossa performance neste sentido”.

Para o sócio-regional da Vitta Residencial, João Carlos Moreira, é sempre bom ser reconhecido por algo que está sendo bem feito, principalmente quando se trata da preocupação com a experiência do cliente. “Com certeza os atributos que nos levaram a essa conquista foram o espírito de melhoria contínua e pelo fato de termos uma Diretoria de Clientes dedicada a fazer a empresa melhorar sempre”, avalia.

Para o gestor de assistência técnica, Paulo Silva Nogueira Machado, que trabalha há quase cinco anos na construtora, o prêmio traz uma sensação de que a empresa está na direção correta no que se refere a relacionamento com o cliente. “Eu me sinto muito feliz, porque diariamente nós trabalhamos em prol do cliente”. O gestor destaca que esse sentimento é geral na empresa, porque sente que há um alinhamento em todas as áreas para que todos possam, de fato, proporcionar a melhor experiência para os clientes.
“Desde que entrei na Vitta tenho acompanhado essa movimentação que a empresa faz em prol do cliente. Somos uma empresa jovem, onde os clientes estão presente nas diversas fases de nossos processos\". Com isso, todas as áreas buscam se integrar neste foco e traçam constantes melhorias para nortear para aprimoramento de nossos produtos”, expressa Machado.

O prêmio
Na categoria Cultura, a Vitta Residencial foi reconhecida e premiada pelos critérios de engajamento da alta liderança com ações práticas relacionadas a cultura centrada no cliente; programa estruturado de estímulo a cultura centrada no cliente em diferentes níveis hierárquicos; reconhecimento formal de melhores práticas na adoção de uma cultura centrada no cliente e resultados mensuráveis de avanço na cultura centrada no cliente. Já na categoria Prêmio de Destaque, a construtora também venceu por ter sido a empresa com a maior soma de pontuações em todas as categorias.

Para o time Vitta, a experiência do cliente tem sido o que, de fato, vem transformando as suas performances, objetivos, missão, valores e índices de resultados. Uma experiência que compõe a consolidação de uma trajetória de sucesso, permeada por muito aprendizado com o próprio cliente.
Na construtora, a máxima que se busca é entregar ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à experiência do cliente ao adquirir o primeiro imóvel próprio. “Viabilizar o primeiro imóvel para todos”, este é o mantra da empresa que é propagado entre as equipes e também para os clientes.


Entre as seis maiores do Brasil
A construtora atua no mercado regional do Estado de São Paulo e tornou-se referência no setor imobiliário, com mais de 15 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e Serrana. São quase 10 anos de construção de uma história de marca de valor, apoiados em inovação, competitividade e foco constante no cliente.

A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Exemplo desta postura, é que só durante 2019 lançou dez empreendimentos. Ao todo reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

A Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades neste período de atuação no mercado regional. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País. Para isso, conta com mais de 800 funcionários.

Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das \"100 Maiores Construtoras do Brasil\", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação. E agora recebeu a indicação de Melhor Empresa na modalidade Cultura no Prêmio Experiência do Cliente e Prêmio Destaque na mesma premiação, revelados em novembro de 2019.


Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:

 
Fonte do release
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada  
Telefone: 16-36108659-

E-mail: valter@verbo.jor.br
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Enviar release