Home  Imagens  Contato  Clássico
Bepantol Baby lança movimento #NASCEUMPAI com Alok para promover a paternidade ativa

Em campanha digital, assinada pela JeffreyGroup, a marca faz um convite aos pais para participarem das rotinas de cuidados com os bebês

São Paulo, 11 de agosto de 2020 – Bepantol Baby, marca de antiassaduras da Bayer Consumer Health, lança um movimento que pretende promover a paternidade ativa, Com a hashtag #NASCEUMPAI, a campanha, assinada pela agência JeffreyGroup, convida os homens a participarem de forma natural das rotinas de cuidados com os pequenos, como a troca de fraldas e a hora do banho, a fim de fortalecer o vínculo entre pais e filhos e resultando no bem-estar de toda a família.

Essas mensagens chegarão ao público através de um vídeo manifesto estrelado por Alok, o embaixador da campanha, junto de sua esposa Romana Novais e de seu filho, Ravi. No filme, além de relembrar todos os receios que envolvem a paternidade com a chegada do primeiro filho, o DJ comenta sobre a importância de dividir essa responsabilidade, meio a meio, com sua companheira. Em um relato emocionado, Alok cita ainda a espera de seu filho caçula, descrevendo todo o processo como a melhor aventura de sua vida.

“A paternidade ativa é um dos pilares mais importantes entre os propósitos de Bepantol Baby. Como marca, entendemos que também faz parte do nosso papel levar essas mensagens adiante e trazer os homens para essa reflexão de forma saudável e colaborativa. Desde 2015 buscamos propagar o movimento, já contamos com a figura masculina protagonizando nossas campanhas e a ideia do projeto #NASCEUMPAI é justamente naturalizar ainda mais a figura paterna exercendo atividades como a troca de fraldas, reforçando a importância de pais mais ativos, contribuindo assim com a construção de vínculos únicos com seus filhos”, conta Cristina Hegg, gerente de categoria na Bayer Consumer Health.

O movimento está sendo divulgado nas redes sociais do artista e no perfil oficial de Bepantol Baby no Instagram. Há ainda uma série de outros conteúdos que serão promovidos por Alok e Romana junto da marca, também nas redes sociais ao longo do projeto, que dura até dezembro.
Sobre a Bepantol® Baby
Sempre pensando no bem-estar da família e, claro, dos bebês, Bepantol® Baby é um creme antiassaduras que vai além dos antiassaduras comuns. Forma uma barreira protetora transparente que restaura a pele do bebê de dentro para fora, prevenindo assaduras. Sua fórmula única, livre de conservantes e parabenos, deixa a pele respirar, mantendo-a sempre saudável. Bepantol® Baby, forte proteção, puro amor.

Sobre a Bayer
A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar pessoas apoiando-as para superar os maiores desafios apresentados pelo crescimento e envelhecimento populacional. Além disso, a companhia visa criar valor por meio da inovação e crescimento. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e a marca Bayer representa confiança, credibilidade e qualidade ao redor do mundo. No ano fiscal de 2019, com cerca de 104 mil colaboradores, obteve vendas de € 43.5 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2,9 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 5,3 bilhões. Para mais informações, acesse http://www.bayer.com.br

Informações à Imprensa – JeffreyGroup
Camila Cardoso Farias – (11) 3185-0820 | cfarias@jeffreygroup.com