Home  Imagens  Contato  Clássico
Jornal sp norte - sobre o grupo sp norte
JORNAL SP NORTE - SOBRE O GRUPO SP NORTE

JORNAL SP NORTE

SOBRE O GRUPO SP NORTE

QUEM SOMOS

O Grupo SP de Jornais é empresa líder no segmento da comunicação impressa e digital na Zona Norte da cidade. Com jornais, sites e portais, leva a informação a toda população da Zona Norte, bem como de outras regiões com os veículos:

SP Norte: Lançado em 2015, o portal do SP Norte é atualizado diariamente, com notícias, informações e eventos da região. Todo o conteúdo publicado semanalmente no jornal impresso está na íntegra, seja por meio dos links de notícias ou na versão digital das páginas impressas. Além das notícias e colunistas do SP Norte, o portal expande o conteúdo publicado no jornal impresso, com entrevistas completas, fotos, vídeos e outros conteúdos multimídia.

Jornal SP Norte: Com periodicidade semanal, sua distribuição abrange toda a Zona Norte com seus 50.000 exemplares, levando notícias e informações da região, tornando-se um excelente meio de divulgação para os nossos anunciantes.

Clube SP Norte (http://www.clubespnorte.com.br) – Uma excelente ferramenta para usuários que buscam promoções e descontos na Zona Norte, e empresas comerciais e de serviços que querem ficar em evidência na região. É um grande clube de compras e serviços: quem acessa, tem a oportunidade de conhecer vários estabelecimentos da Zona Norte com descontos imperdíveis – e ainda, economizar. Já os anunciantes contam com um espaço exclusivo dentro do clube, reunindo as informações da empresa, fotos e vídeos, além dos cupons. Não compre ou consuma na Zona Norte sem antes consultar o Clube. Você pode aproveitar ofertas incríveis.

Tabloides SP: Os Tabloides são exclusivos de vários anunciantes, principalmente construtoras e incorporadoras que divulgam seus lançamentos imobiliários por meio deste veículo. A distribuição é realizada normalmente no principais cruzamentos e vias públicas da cidade. Nossos tabloides denominam-se SP Norte, SP Sul, SP Leste, SP Oeste, entre outras cidades, como SP Santo André, SP Osasco, SP Guarulhos, SP Alphaville, etc.

Imóvel SP Norte (http://www.imovelspnorte.com.br): Com a credibilidade conquistada pelo Jornal SP Norte dentro do mercado imobiliário por meio do tradicional Caderno de Imóveis, disponibilizamos também a versão on-line, que é um portal de busca para quem quer comprar ou alugar imóveis. Estes imóveis são oferecidos pelas principais imobiliárias da Zona Norte.

Tecnologia e Web (http://www.yeah5.com.br) Empresa pertencente ao Grupo SP de Jornais, a Yeah5 é um departamento de tecnologia criado para desenvolver sites, portais e lojas virtuais, além da otimização de sites SEO, criação de fan page, e-mail marketing, identidade visual e muito mais, utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado. A empresa também é responsável pela manutenção de todos os nossos sites e portais do Grupo.

Quer nos conhecer melhor? Entre em contato e teremos prazer em atendê-los!

Esperamos que opinem com críticas e sugestões para que possamos aprimorar esta ferramenta e, com isso, satisfazê-los da melhor maneira possível com nossos serviços.

JORNAL SP NORTE

E-mail: spnorte@jornalspnorte.com.br.