Home  Imagens  Contato  Clássico
Meeting em Uberlândia conecta mais de 500 pessoas

Edição limitada do Praça Alto Umuarama movimenta setor imobiliário.

O tradicional “meeting” para corretores imobiliários desta vez foi online e reuniu surpreendentemente mais de 500 pessoas interessadas em conhecer a novidade: uma edição limitada do Praça Alto Umuarama, o loteamento reconhecido por vender 100% de seus lotes em um único dia, quando o bairro ainda era apenas um sonho.
Agora, que ele é uma realidade, totalmente pronto e inclusive com a AMO PRAÇA - Associação de Moradores do Praça Alto Umuarama em operação, cuidando do monitoramento 24 horas, da limpeza e manutenção das áreas verdes da praça central, dos canteiros das quadras e entradas principais do bairro, da supervisão da limpeza e ordem dos terrenos não construídos…, era de se esperar que uma nova edição limitada fosse atrair o interesse de muita gente.
Porém, devido ao formato inédito de apresentação do novo projeto, online e com pitstop no bairro, a expectativa foi em muito superada pela grande adesão dos corretores imobiliários de Uberlândia.
“É uma grande prova da confiança dos profissionais da área nos produtos da JRN Empreendimentos. Mais de 500 pessoas conectadas na plataforma online foi realmente surpreendente. Ficamos felizes e gratos por ver o quanto o setor imobiliário confia e acredita no nosso trabalho. E estamos confiantes que acertamos mais uma vez na configuração de um novo produto que vem para atender a necessidade do momento. Um novo projeto planejado nas extremidades estratégicas do Praça Alto Umuarama, com lotes muito diferentes, dinâmicos e com duas frentes, o que permite flexibilizar o perfil de clientes. Atende desde autônomos, microempresários até aqueles que buscam construir a residência e um escritório ou consultório no mesmo espaço”, explica Marcela Neves, diretora da JRN.
Para conhecer os detalhes da edição limitada do Praça Alto Umuarama, basta acessar http://www.jrnempreendimentos.com.br/praca ou entrar em contato pelo (34)99760-7170.

Mais sobre o bairro Praça Alto Umuarama
É um projeto bem planejado, com infraestrutura completa e localização privilegiada. Um harmonioso ambiente de convivência familiar, com uma grande praça com mais de 18.000 m², com áreas de lazer divididas em nichos pensados para pessoas todas as idades. As crianças pedalam em uma ciclovia infantil exclusiva, longe das calçadas. Os adultos podem fazer uma caminhada em uma pista exclusiva e, também, usufruir de uma área fitness totalmente dedicada ao esporte. Para quem busca momentos de tranquilidade, a praça foi projetada com uma área contemplativa e de jogos para a terceira idade; o paisagismo, com árvores frutíferas, proporciona muita sombra e ar puro. Além disso, a rede de energia elétrica subterrânea na Praça Central dá um toque ainda mais acolhedor. Um lugar onde morar é ter espaço para viver e ser feliz.

Editorias: Construção e Arquitetura

Empresa: Ciclo Assessoria em Comunicação