Home  Imagens  Contato  Clássico
Acqua Investimentos chega à Campinas

Com R$ 4,2 bilhões investidos, a Acqua Investimentos – um dos maiores escritórios de agentes autônomos credenciado à XP – avança mais uma vez em sua expansão e inaugura sua filial no bairro do Cambuí, em Campinas, São Paulo. O time local é liderado por dois assessores naturais da região, Bruno Viotto e Murilo Viotto, formados pela USP e com experiências financeiras em tesouraria e tradings de grandes instituições, como Rabobank, GE e Copersucar. Atuarão também na filial os líderes da Acqua Corp, Ricardo Guerra ex-banker do Citibank e Lucas Alves ex-Itaú BBA, além de outros oito assessores.

“Acreditamos que há grande espaço na conquista de clientes em Campinas e região, área com PIB per capta extremamente elevado comparado à média brasileira, e que ainda conta com poucos players. A Acqua chegará com equipe altamente capacitada e sendo uma das poucas operações do G20 da XP na cidade, com Selo de Satisfação de NPS, Selo de Excelência em Renda Variável e assessores com Selo XP Private\", explicam Murilo Viotto e Bruno Viotto. O objetivo é ultrapassar R$ 1 bilhão sob custódia apenas nesta filial, que contribuirá para meta total da empresa de R$ 10 bilhões até 2020.

Editorias: Economia  Negócios

Empresa: Danthi Comunicações