Companhia e seis empreendimentos foram premiados. Shopping Taboão conquistou “Prêmio Destaque”
A Aliansce Sonae, maior administradora de shopping centers do país, foi destaque no Prêmio Abrasce 2019, o mais importante do setor. Seis shoppings do grupo, além da companhia, foram premiados, incluindo o Shopping Taboão que com o case “1º Festival de Arte e Cultura” foi o grande vencedor da noite com o “Prêmio Destaque”, que reconhece o empreendimento com a melhor nota de avaliação dos jurados dentre todos os projetos inscritos.
A companhia conquistou dois prêmios, sendo um na categoria Tecnologia e Inovação com o projeto “Digital Customer Care – o novo atendimento ao cliente da Sonae Sierra Brasil” e outro na categoria Newton Rique de Sustentabilidade com o “Programa de Sustentabilidade da Aliansce”, referência em reconhecer e incentivar shopping centers e grupos empreendedores a pensar a responsabilidade social em uma perspectiva sustentável.
Confira os vencedores:
Shopping Taboão (SP) – Categoria Eventos e Promoções: “1º Festival de Arte e Cultura” – Ouro e Prêmio Destaque
Shopping da Bahia (BA) – Categoria Eventos e Promoção de Natal: “Noelândia – A incrível vila do Papai Noel” – Ouro
Plaza Sul Shopping (SP) – Categoria Campanhas Institucionais: “Novo Plaza Sul” - Prata
Shopping Grande Rio (RJ) – Categoria Expansão e Revitalização: “Revitalização Shopping Grande Rio” – Prata
Boulevard Shopping Feira de Santana (BA) – Categoria Gestão de equipes: “Raízes negras” – Prata
Shopping da Bahia (BA) – Categoria Campanhas Institucionais: “Campanha de adoção - Dia dos Pais” - Prata
Aliansce Sonae Shopping Centers – Categoria Tecnologia e Inovação: “Digital Customer Care – o novo atendimento ao cliente da Sonae Sierra Brasil” - Ouro
Aliansce Sonae Shopping Centers – Categoria Newton Rique de Sustentabilidade “Programa de sustentabilidade Aliansce” - Prata