Home  Imagens  Contato  Clássico
Aliansce apoia Instituto da Criança

Dez shoppings do Rio de Janeiro se unem em 3 campanhas solidárias em 2019

A Aliansce Shopping Centers está promovendo mais uma ação ligada ao empreendedorismo social. No Rio de Janeiro, dez shoppings do grupo acabam de ser unir para apoiar o Instituto da Criança em ações simultâneas. Neste formato integrado, a companhia espera ampliar o alcance de suas iniciativas com três grandes campanhas de arrecadação que devem beneficiar crianças de 4 meses a jovens de 24 anos.

A ideia é que sejam selecionadas instituições cadastradas no Instituto da Criança próximas aos empreendimentos da Aliansce: Bangu Shopping (Bangu), Carioca Shopping (Vicente de Carvalho), Caxias Shopping (Duque de Caxias), Passeio Shopping (Campo Grande), Pátio Alcântara (Alcântara), Santa Cruz Shopping (Santa Cruz), Shopping Grande Rio (São João de Meriti), Shopping Leblon (Leblon), São Gonçalo Shopping (São Gonçalo) e Via Parque Shopping (Barra da Tijuca).
“Temos um compromisso em transformar a realidade das comunidades vizinhas e isso reflete em nossa atuação social. Com essa parceria vamos potencializar as campanhas e apoiar as instituições no entorno de nossos shoppings”, destaca Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce.

A primeira iniciativa em apoio ao Instituto da Criança começa no próximo dia 03 de junho e vai arrecadar agasalhos para o inverno. A partir de 6 de setembro, os shoppings estarão engajados em recolher brinquedos para o Dia das Crianças e, em 14 de novembro, começa uma arrecadação de brinquedos para o Natal.

O apoio ao Instituto da Criança, cuja missão é articular ações sociais para transformar vidas, faz parte do Economic and Social Council das Nações Unidas e está entre as 100 melhores ONGs do mundo, segundo a NGO Advisor - reafirma o compromisso da Aliansce em usar sua capilaridade e sua capacidade de inovação para criar impactos positivos nas comunidades do entorno de seus shoppings.

Editorias: Criança  Terceiro Setor

Empresa: Danthi Comunicações