A Aliansce Shopping Centers vai celebrar o Dia das Mães com prêmios que vão desde de kits de beleza até sonhos de consumo como carros e viagens. Em 2018, a data, uma das mais importantes do varejo, foi responsável por um aumento de 4% nas vendas no comércio se comparado ao ano anterior. Ao todo, 29 shoppings do grupo estarão engajados em ações para as mães.
As campanhas têm sorteio de Scooters, automóveis das marcas Peugeot, Audi e Renault, pacote de viagem para um resort, vale-compras de até R$25.000,00, joias, ingressos de shows e produtos de beleza. Além disso, dez shoppings irão distribuir kits e produtos em parceria com O Boticário.
Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce, lembra que a data é muito importante para a companhia pois, além de homenagear às mães, impulsiona as vendas em seus empreendimentos. “As ações são pensadas para agradar ao público de cada shopping. Apostamos em promoções personalizadas para aumentar o fluxo nos empreendimentos durante um dos períodos mais importantes para o comércio”, explica.
Na região Sudeste participam da campanha o Bangu Shopping (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), Carioca Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Shopping Leblon (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Passeio Shopping (RJ), Pátio Alcântara (RJ), Santa Cruz Shopping (RJ), São Gonçalo Shopping (RJ), Boulevard Shopping Bauru (SP), Santana Parque Shopping (SP), Shopping Taboão (SP), Shopping West Plaza (SP), Continental Shopping (SP), Shopping Praça Nova Araçatuba (SP), Boulevard Shopping Belo Horizonte (MG), Montes Claros Shopping (MG) e Boulevard Shopping Vila Velha (ES). No Nordeste, estão engajados Parque Shopping Maceió (AL), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Vitória da Conquista (BA) e Shopping Parangaba (CE). Participam ainda Boulevard Shopping Brasília (DF), Parque Shopping Belém (PA), Boulevard Shopping Belém (PA) e Shopping Praça Nova Santa Maria (RS).