Home  Imagens  Contato  Clássico
Shoppings da Aliansce investem em ações para a Black Friday

Empreendimentos do grupo em todo o Brasil terão horário especial de funcionamento e oferecem descontos de até 70%

Shoppings da Aliansce em todo o Brasil se prepararam para a Black Friday com uma série de ações e descontos que chegam a 70% em lojas de diversos setores. Muitos empreendimentos funcionarão em horários especiais e vão oferecer programações de entretenimento para os clientes, como shows e apresentações infantis para interação com as crianças. A programação de cada shopping pode ser conferida em seus sites e campanhas nas redes sociais.

“A Black Friday é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir aquele produto tão esperado com descontos significativos que podem chegar até 70%. Os shoppings estão promovendo horários estendidos e programações especiais e esperamos uma grande procura pela promoção, que já se tornou uma data especial dentro do calendário do varejo”, explica Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce

Editorias: Economia  Negócios

Empresa: Danthi Comunicações