Home  Imagens  Contato  Clássico
ACI vai realizar o primeiro evento online, o Webinar Jurídico

Novo Hamburgo/RS – Como sempre tem feito ao longo de seus 100 anos de existência, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha se adequa a novos tempos. Pela primeira vez, a entidade promove um evento totalmente online. Será o Webinar Jurídico, que acontece dia 22 de maio, das 8h30min às 09h30min.

Com o tema “A aplicação das medidas provisórias nas relações trabalhistas e no dia a dia das empresas durante a pandemia”, o advogado Anésio Bohn, consultor Jurídico ACI e integrante da Nazario & Nazario Advogados Associados vai falar sobre a Medida provisória 927/2020, englobando teletrabalho (Home Office), antecipação de férias individuais, concessão de férias coletivas, aproveitamento e antecipação de feriados, banco de horas, suspensão de exigências administrativas em Segurança e Saúde do Trabalho, diferimento do recolhimento do FGTS e disposições diversas sobre a MP.

Sobre a Medida Provisória 936/2020, tratará sobre benefício emergencial, redução proporcional de jornada de trabalho e salário, suspensão temporária do contrato, da garantia provisória de emprego, aplicabilidade da Medida Provisória, flexibilização das formalidades de negociação coletiva e disposições diversas sobre a MP

As inscrições podem ser feitas pelo http://www.acinh.com.br/evento/webinar-juridico-a-aplicacao-das-medidas-provisorias-nas-relacoes-trabalhistas , gratuitamente e exclusivo aos associados. O Webinar Jurídico será transmitido pelo Youtube Live . Mais informações pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

De Zotti Comunicações

Editorias: Economia  Jurídica  Mídia  Negócios  Serviços