Home  Imagens  Contato  Clássico
Super Tênis RS começa em Santa Maria com a Copa Docelina

Torneio acontece no Avenida Tênis Clube, de 12 a 14 de abril

Santa Maria/RS – O Super Tênis RS, oferecido por Água Cristal da Terra, abre a temporada 2019 com a Copa Docelina, um dos torneios mais tradicionais do Estado, nos dias 12, 13 e 14 de abril. O evento terá como sede o Avenida Tênis Clube (ATC), em Santa Maria, e as inscrições seguem abertas até a próxima segunda-feira, dia 8, pelo site da Federação Gaúcha de Tênis: http://www.fgtenis.com.br . Poderão participar jogadores das categorias infanto-juvenil (12, 14, 16 e 18 anos), 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino.

PREMIAÇÃO DE R$ 10.000,00 – A Copa Docelina contará com uma premiação total de R$ 10.000,00. Este valor não integra os recursos incentivados pelo Pro-Esporte RS, sendo oferecido pelo clube sede com o apoio dos patrocinadores locais Bordignon Grãos e Insumos, Lavanderia Cabistani, KR2 Impressões em Rígidos, Casa das Cucas e Delivery Much.

Depois de Santa Maria, o Super Tênis RS terá mais quatro torneios. A 2ª etapa será no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, de 23 a 26 de maio. A 3ª etapa está confirmada para Caxias do Sul, com o Aberto do Recreio Cruzeiro, de 7 a 9 de junho. A 4ª etapa acontecerá no Tênis Clube Santa Cruz, entre os dias 23 e 25 de agosto. E a 5ª e última etapa será realizada no Clube do Comércio, em Porto Alegre, de 8 a 10 de novembro.

O Super Tênis RS, oferecido por Água Cristal da Terra, e com financiamento do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo e Fundo – Pró-Esporte RS da Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), patrocínio da Água Cristal da Terra e apoio dos clubes sedes. O evento é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis (FGT). Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

De Zotti – Assessoria de Imprensa

Editorias: Cultura e Lazer  Esportes  Mídia  Sociedade  Teen